Atualizado em: 13 novembro 2009

Virada do ano 2010 RJ – Ano Novo – Shows e locais

Virada do ano 2010 RJ - Ano Novo - Shows e locais

Rio de Janeiro é a cidade que mais recebe turistas do Brasil. Não é uma cidade grande, mas as belas praias são fortes atrativos para os turistas brasileiros e também internacionais. O Reveillion, por exemplo, é uma data que reúne muitas pessoas na cidade maravilhosa. O Rio está sendo alvo de muitos nos últimos tempos.

publicidade:

Entre tantos shows que serão realizados podemos destacar o da musa americana Beyoncé. Ela se apresentará na virada de 2010 na praia de Copacabana. O Show custou uma fortuna, mas será totalmente gratuito para as pessoas que estarão na praia. Turistas do Brasil e do mundo irão prestigiar a morena que está em uma de suas melhores fases.

Antes de Beyoce, a prefeitura do rio tentou fechar com Madonna e U2, mas ambos estavam com a agenda lotada e não poderiam vir ao Brasil. Segundo algumas publicações, o show custará em média 15 milhões de reais. Serão cinco palcos e uma mega produção para receber a diva.

Fora a praia de Copacabana, todas as outras praias do Rio estarão com festas em comemoração à virada do ano. Programe-se para passar a virada na cidade carioca, mas lembre-se que serão milhões de turistas na cidade, por isso todo cuidado e atenção é pouco. Divirta-se muito, boas festas e Feliz Ano Novo!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook