Atualizado em: 27 junho 2013

TV OLED da Samsung: Televisão de 55" com Curva

Trouxemos um lançamento da Samsung que irá surpreender a todos já que é de alta tecnologia!
Você Sabia?
As televisões com 55 polegadas, terão 4,3 milímetros de espessura e as telas OLED possuem a imagem tão nítida, com cores tão vivas que vocês irão ficar maravilhados.
TV OLED da Samsung ( Foto: Divulgação)

TV OLED da Samsung ( Foto: Divulgação)

Nada como poder ter em casa uma televisão grande onde se possa assistir a todos os programas com uma imagem linda e um som limpo e potente, por isso trouxemos novidades sobre a TV OLED da Samsung que possui tela curva e muitas novidades. Esta televisão foi lançada na CES que é a Consumer Eletronics Show que é considerada a maior feira da área de tecnologia do mundo onde são lançadas diversas novidades eletrônicas.

Vejam abaixo as novidades a respeito da TV OLED da Samsung.

publicidade:

TV OLED da Samsung: Televisão de 55″ com Curva

  • A marca sul-coreana lançou a primeira TV OLED curva do planeta já que eles acreditam que a televisão em formato de curva cria uma visualização panorâmica além de melhorar sensivelmente os ângulos de visão das laterais.
  • Outra coisa muito especial é a versão de 55 polegadas que traz uma nova experiência para os usuários com uma imagem nítida e cores fantásticas.
  • Com a tela curva que é a maior novidade as pessoas se sentirão envolvidos na programação que estiverem vendo e para games a experiência será incrível.
  • Já as telas feitas em OLED são especiais porque são “diodos orgânicos emissores de luz” – OLED e estas telas reproduzem a imagem bem mais clara e diferenciada e vocês terão uma experiência imperdível já que é um composto químico orgânico que emite luz quando é submetido à corrente elétrica.

Para quem adorou o lançamento pode ir sonhando com o seu modelo Samsung OLED de 55” porque elas devem estar no mercado até o começo de 2014 embora o preço ainda não tenha sido divulgado.

TV OLED da Samsung ( Foto: Divulgação)

TV OLED da Samsung ( Foto: Divulgação)

TV OLED da Samsung ( Foto: Divulgação)

TV OLED da Samsung ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook