Atualizado em: 22 junho 2010

TRIP Linhas Aéreas

Há mais de 80 anos, na cidade de Campinas, nascia o Grupo Caprioli, voltado para o transporte rodoviário de passageiros com grande concentração em linhas no interior de São Paulo.

publicidade:

Começava aí a história de uma empresa familiar que dava os primeiros passos para tornar-se um grupo que auxiliaria na impulsão de negócios e do turismo brasileiro.

Desde 1998, ano de sua fundação, a TRIP dedicou sua atuação em ligações de mercados de baixa e média densidade de tráfego, voando para muitas cidades das quais nunca haviam sido servidas por qualquer empresa aérea.

Em 2006 o Grupo Águia Branca se torna acionista da TRIP.

Em setembro de 2008, a TRIP estabeleceu ainda sociedade com a norte-americana Sky West Inc. holding detentora das companhias Sky West Airlines e Atlantic Southeast Airlines (ASA)  que juntas são a maior operadora da aviação regional do mundo.

Esta trajetória de sucesso marca o crescimento da companhia, que celebrou doze anos de história de forma sólida e estruturada, oferecendo as melhores soluções em distribuição de vôos regionais.

Estrutura enxuta e tecnologia de ponta são características que, além de permitir que a TRIP ocupe a liderança na aviação regional, possibilitam uma rápida tomada de decisões com base em análises de cenário e de demandas locais.

A companhia prima pela qualidade e trabalha para garantir segurança, eficiência e pontualidade em todos os seus serviços.

Atualmente, a Trip é a maior companhia aérea regional da América do Sul.

Possuem 34 aeronaves e cobrem 79 cidades em todas as regiões brasileiras.

Como voar com a TRIP?

Você pode comprar passagens da Trip no próprio site a preços promocionais e assim que efetuar seu cadastro você passa a receber todas as informações de promoções que eles disponibilizam.

Eles possuem parceria comercial com a TAM para diversos pontos brasileiros.

Vale a pena você voar pela Trip, tenho certeza que além do preço bem acessível você irá adorar o serviço que eles prestam!

Acessem o site e confira www.voetrip.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook