Atualizado em: 22 maio 2013

Tragédias que aconteceram nos Estados Unidos

Caso você não saiba o Furacão Sandy provocou prejuízos de 50 bilhões aos Estados Unidos em 2012, uma das maiores tragédias ocorrida no país.
Você Sabia?
Que o tornado é um fenômeno meteorológico que se manifesta como uma coluna de ar que gira de forma violenta e potencialmente perigosa, estando em contato tanto com a superficie da Terra.

Os Estados Unidos tem sido palco de diversas tragédias naturais, que tem abalado a população do país, que já vem fragilizada com a crise econômica do país e os ataques terroristas como o ataque terrorista das torres gêmeas em11 de abril e o recente ataque terrorista a maratona de Boston.

Mas as tragédias naturais causam um prejuízo muito maior pois atingem geralmente uma ou mais cidades e às vezes diversas regiões dentro do país.

publicidade:

Tragédias que aconteceram nos Estados Unidos

Tornado no Arkansas: Em abril de 2011, um tornado atingiu o estado do Arkansas, deixando 7 mortos e uma rastro de destruição. Sendo que todas as vítimas fatais eram de Vilonia, uma das cidades mais atingidas pelos temporais ao lado do condado de Garland.

Tornado no Arkansas em abril de 2011

Tornado em Missouri: Em abril de 2011, um tornado atingiu o Condado de St. Louis e o aeroporto local, com danos aos edifícios e derrubada de casas.

APTOPIX Midwest Storms

Incêndio no Texas: Em 2011. Um intenso incêndio destruiu uma área de mais de 4mil KM² no estado do Texas.

Incêndio no Texas em 2011

Tornado em Oklahoma, Texas, Arkansas, Mississipi, Alabama, Carolina do Norte e Kansas:Em abril de 2011, deixaram em seu percurso pelo menos 44 mortos em seis estados, principalmente na Carolina do Norte

Tornado em Oklahoma

Furacão Sandy: Em 2012 o Furacão Sandy varreu a costa leste dos Estados Unidos, matando pelo menos 15 pessoas.

Furacão Sandy em 2012

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook