Atualizado em: 29 junho 2010

Tênis Oakley – Fotos e Modelos

A Oakley é uma marca conhecida no mundo inteiro por fabricar lindos e resistentes óculos esportivos.

publicidade:

Oakley Inc. é uma empresa americana fundada em 1975 pelo fotografo e físico James Jannard, a empresa começou na garagem da casa de Jim, o nome é uma homenagem para seu cachorrinho.

Os principais produtos da marca são óculos de sol e óculos esportivos, principalmente de esqui. A empresa também fabrica relógios, roupas, bolsas, mochilas, óculos, bonés, óculos de futebol americano, tênis masculinos e femininos entre outros produtos.

O mercado calçadista está se expandindo e a Oakley também está fazendo o maior sucesso com a produção de tênis, que se destacam pela alta qualidade e boa durabilidade.

A Oakley é a marca surfwear preferida entre o consumidor masculino jovem.

Está sempre lançando novidades que agradam em cheio .

Os tênis Oakley são modernos e cheio de estilo para deixar os seus pés super confortáveis e modernos.

Atualmente a Oakley disponibiliza vários modelos de tênis todos com alta qualidade e tecnologia arrojada.A marca também tem muitas opções de acessórios e roupas que completam o seu look com total elegância.

Os calçados oakley podem ser encontrados nas melhores lojas de tênis do Brasil nas cores preta, marrom e bege. Pesquise preços, promoções e facilidades no pagamento.

Os Tênis Oakley possui um design esportivo, além de uma tecnologia de absorção de impacto, oferecendo um grande conforto para você.

A Oakley é uma marca que vem crescendo bastante no País, a linha de tênis feminino por exemplo, faz um enorme sucesso entre as mulheres, você encontra uma enorme quantidade de modelos de tênis femininos, todos contam com o conforto e a qualidade oferecida pela marca.

A marca Oakley também oferece outros produtos além dos tênis masculinos e femininos como óculos em geral, roupas, relógios, bonés e outros acessórios.

Nesse artigo vou postar algumas fotos e modelos dos tênis oakley, veja:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook