Atualizado em: 8 junho 2010

Tenda Imóveis

A história

A Tenda Imóveis foi fundada em Belo Horizonte (MG), em 1969 e é uma construtora que se diferencia das demais pois seu foco é no público de baixa renda  há 40 anos.

publicidade:

Desde o projeto arquitetônico, a construção padronizada, passando pela qualidade de seus fornecedores, design próprio até a venda e entrega do imóvel, a Tenda possui um padrão diferenciado que lhe permite realizar todas as obras com um excelente custo benefício, facilitando o acesso à casa própria.

Para atender a demanda crescente e contribuir para a redução do déficit habitacional, estimado em quase 8 milhões de unidades, a empresa está presente nas principais regiões do país.

Nos últimos 10 anos, a Tenda expandiu suas operações e hoje está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo além do Distrito Federal.

A rede de 37 lojas próprias e equipes altamente qualificadas para atender ao seu público é outra característica exclusiva da Tenda.

Todos esses diferenciais e além da parceria com bancos privados e a Caixa Econômica Federal, tornam a Tenda a empresa do setor melhor preparada para atender à demanda do programa Minha Casa, Minha Vida.

Em 2007, a Tenda fez sua estréia na Bolsa de Valores de São Paulo.

A abertura de capital permitiu à empresa ter uma captação maior e investir em novos processos que irão garantir sua expansão e um atendimento cada vez melhor aos seus clientes.

Em 2008, a Gafisa, uma das maiores e mais respeitadas companhias do setor imobiliário passou a ser a principal controladora da Tenda, que logo em seguida, incorporou a Fit Residencial.

Hoje, Tenda e Fit unidas, contam com um quadro de 1.200 funcionários diretos e 15.000 indiretos.

Onde encontrá-los

A Tenda Imóveis possui o imóvel que cabe no seu orçamento e profissionais qualificados para atendê-lo da melhor maneira possível.

Acesse www.tenda.com e saia do aluguel!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook