Atualizado em: 23 julho 2010


Tapete de Crôche – Fotos e Modelos

Se você está na fase de decoração do interior de sua residência, nada melhor que conhecer os acessórios que poderá usar, bem como ver exemplos de uso destes acessórios.

Os tapetes de crochê, nunca saem da moda, com uma demanda crescente esses tapetes são muito simples e bonitos, ideal para que você que quer um tapete que não chama a atenção em sua casa.

Normalmente tapetes de crochê são feitos com barbantes brancos por essa razão a grande maioria é branco, porém algumas vezes detalhes em outras cores são adicionados, o ideal é que você use o tapete totalmente branco ou branco mais alguma cor que combine.

Agora existem aqueles bem trabalhados e maiores que fazem uma composição linda quando colocados na sala. Eles inclusive podem ter o mesmo motivo das almofadas o que dá um charme todo especial.

Você só precisa tomar cuidado em não misturar muitas cores quando o ambiente já for muito colorido, para não deixar o ambiente poluído.

Se você não sabe fazer, vale à pena aprender, pois além de deixar sua casa mais bonita fora que o crochê é uma maravilhosa terapia.

Se você tem experiência e sabe crochê, você pode até mesmo fazer seu próprio tapete personalizado e pensado especificamente para sua casa.

Eles ficam lindos no banheiro, na beirada da cama, na sala, na cozinha, no jardim de inverso, enfim se você usar sua criatividade terá tapetes lindos e com a vantagem deles não pegarem muito pó o que hoje em dia é muito necessário.

São fáceis de lavar e podem ser feitos do tamanho que você gostar!

Mãos a obra, comece hoje a mudar as cores da sua casa, isto dá sempre uma mudança no astral do ambiente e por conseqüência na sua vida também!

Separamos para você abaixo uma coleção com algumas fotos de tapetes de crochê.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook