Atualizado em: 16 junho 2010

Site Feirão da Caixa – www.feiraodacaixa2010.com

Quantas pessoas hoje ainda não possuem uma casa própria?

publicidade:

Pagar aluguel muitas vezes compromete mais da metade do orçamento da família.

Por isso a Caixa Econômica está fazendo o Feirão da Caixa, que possibilitará que muitas famílias inclusive de baixa renda, consigam realizar o seu sonho de ter uma casa.

Esta é a 6° Edição do Feirão da Caixa.

Eles irão percorrer umas cidades do Brasil nos meses de maio e junho de 2010.

Esse ano a Caixa Federal vai oferecer cerca de 450.000 imóveis novos, usados ou na planta durante o Feirão da Casa Própria, o Feirão será realizado esse ano em 13 cidades brasileiras.

O objetivo desse ano é movimentar R$3, 500 bilhões durante o evento, de janeiro até 23 de abril, a caixa já havia batido recorde de empréstimos para financiar imóveis.

Os empréstimos habitacionais da Caixa Econômica neste ano superaram em mais de 100% a marca verificada no mesmo período de 2009.

Os imóveis serão voltados para famílias na qual a renda é superior a três salários mínimos.

De acordo com a Caixa, o programa Minha Casa, Minha vida  irá oferecer 200 mil imóveis, 44% do total de unidades disponíveis no evento.

O feirão da Caixa Econômica está visando beneficiar muita gente este ano, esperamos que realmente isso aconteça, e saiba que já foi divulgada a data para que os feirões aconteçam pelo Brasil, são eventos em que possibilitam que os interessados consigam estar financiando os seus imóveis e aproveitando excelentes oportunidades em que são destinadas aos clientes.

Documentos

Para a aquisição de imóveis os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

* Contas de Condomínio e aluguel

* Último Comprovante de renda

* RG – Carteira de Identidade

* CPF – Cadastro de Pessoas Físicas

* Contas de Água, luz ou Telefone

* Comprovante de estado Civil

Mesmo já tendo acontecido alguns feirões, você poderá obter informações no site www.feiraodacaixa2010.com, para qualquer informação.

Estamos torcendo para que você consiga comprar sua casa o mais rápido possível e possa ter uma tranqüilidade maior que só a estabilidade pode nos proporcionar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook