Atualizado em: 18 junho 2011

Simpatias de São João

Aproveite a chegada do dia de São João e fique por dentro das simpatias mais famosas do santo que nós do sempretops.com disponibilizamos para você.

Simpatias de São JoãoDia 24 de junho é dia de São João. Para comemorar esta data, as pessoas acendem fogueiras, soltam fogos de artifício e fazem seus pedidos ao Santo. Pensando nisso, nós do sempretops.com resolvemos disponibilizar a você, nosso caro leitor, as simpatias mais famosas. Confira abaixo a lista:

SIMPATIA DA ALIANÇA – Coloque água até a metade de um copo. Pendure a aliança em um fio, e deixe-a suspensa até que bata nas paredes do recipiente. Conte as batidas e saberá quanto tempo falta para o seu casamento. A contagem pode ser em dias, meses ou anos.

publicidade:

SIMPATIA DO LENÇOL – Escreva em cada ponta do lençol o nome de quatro pretendentes e dê um nó em cada uma delas. Na manhã seguinte, a ponta que estiver sem o nó irá revelar o nome da pessoa com quem você irá se casar.

SIMPATIA DO DINHEIRO – Passe um ramo de louro sobre o fogo sem deixar queimá-lo. Atire-o ao telhado de sua casa e espere até o dia seguinte, se ainda estiver verde indica dinheiro até os próximos anos, mas se estiver retorcido é sinal de dificuldades financeiras.

São JoãoSIMPATIA DO FEIJÃO – Deixe 3 grãos de feijão sob o travesseiro: um sem casca, outro descascado pela metade e outro com casca. Pela manhã retire sem olhar um dos feijões, se for o com casca o seu noivo será rico; descascado pela metade será doente; e sem casca será pobre.

SIMPATIA DA CONFIRMAÇÃO – Coloque duas agulhas virgens em um prato com água, faça um pedido a São João e espere o tempo que for preciso. Se as agulhas se unirem a resposta é afirmativa, caso contrário, é negativa.

SIMPATIA DO DENTE DE ALHO – Plante 3 dentes de alho e escreva em cada um deles o nome de um pretendente. O primeiro alho a brotar terá o nome do seu futuro cônjuge.

SONHO LOTÉRICO – Se sonhar com um bicho nas vésperas de São João, jogue na loteria porque é sorte na certa.

SIMPATIA DA BANANEIRA – Enfie uma faca nova e virgem no tronco de uma bananeira. No dia seguinte, retire a faca e observe a letra que irá aparecer, esta será a inicial do seu futuro cônjuge.

Fonte: http://www.recantodasletras.com.br

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook