Atualizado em: 20 agosto 2012


Simpatia para conquistar a pessoa amada

Simpatia para conquistar a pessoa amada

Existem inúmeras simpatias para os mais diversos fins. Acredita-se que para ela realmente funcionar, quem está fazendo deve ter muita fé e acreditar que irá realmente acontecer o que se está pedindo.

As simpatias de amor são as mais procurados e mais realizadas pelas pessoas que procuram alguém ou que ainda não tem um amor correspondido. Se você está entre essas pessoas. Aí vão duas simpatias para você conquistar a pessoa amada:

1 – Coloque numa pequena vasilha, algumas gotas de azeite de oliva, folhas de ciprestes e algumas gotas de perfume de laranjeira. Misture tudo muito bem. E guarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.

2 – Parta uma banana com casca, no sentido do comprimento. Coloque sobre uma das partes mel ou melado e açúcar. Em seguida, escreva o nome da pessoa que deseja conquistar, sete vezes seguidas, sempre no mesmo papel. Pegue as duas partes da banana e junte-as novamente. Embrulhe com o papel e amarre-a com uma linha que nunca tenha sido usada. Guarde esse pacote dentro de sua casa durante 21 dias. Quando terminar o prazo, enterre tudo ao pé de uma árvore durante uma noite de lua cheia.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook