Atualizado em: 7 fevereiro 2011

Símbolos da nova era

Hoje em qualquer lugar que a gente vá encontramos símbolos diferentes que muitas vezes você desconhece totalmente o significado. Seja em ruas, em bujiterias, em roupas, enfim são em tantos lugares, que você usa mesmo sabendo que pode significar algo que você não esteja de acordo.

Os novos símbolos que estão por toda parte são chamados de Símbolos da nova Era.

publicidade:

A maioria das pessoas que utiliza esse sistema simbólico está ligada à música e aos meios de diversão em geral, com destaque aos grupos de Rock (Metal), que fazem de suas vestimentas e capas de discos, os mais eficientes veículos de divulgação dessa simbologia. Mas esses são o que entendem e sabem do significado, mas muitos que usam desconhecem totalmente qualquer coisa que o símbolo venha a dizer.

De acordo com o jesussite, o Arco-Íris é o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.

Se você deseja ver os símbolos e saber de seus significados, acesse o site: http://assembleiadeusleiria.com/simbolos-da-nova-era

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook