Significado de tatuagens de cereja

Ter tatuagem hoje em dia é bastante comum. Antigamente sempre se estranhava uma pessoa com algo pintado definitivamente no corpo, muita gente já foi julgada por isso e ainda é até hoje, infelizmente.

Muita gente tem essa vontade de marcar o corpo com algum desenho que tem algum significado pra você ou simplesmente por achar bonito. A pesquisa por desenhos para realizar uma tatuagem é muito grande e deve ser feita de maneira criteriosa, não ter pressa e ter plena certeza do que se quer, tendo em vista que há possibilidade de tirar a tatuagem com laser caso não goste, mas as sessões de retirada são bem mais caras e bem mais doloridas também, por isso, pense muito bem antes de fazer.

A maioria dos desenhos escolhidos para tatuagem possuem um significado, como a borboleta que é bastante tatuada, é símbolo de liberdade. Por isso, procure saber o significado do desenho que você escolheu. Muitas mulheres escolhem fazer tatuagem de cereja. A cereja representa pureza e a castidade feminina, quando essa cereja é arrancada indica a perda dessa pureza, perda da inocência. Quando se prova uma cereja sugere quando a carne é atacada pelo apetite e uma cereja em chamas indica desejo e paixão.

Confira algumas tatuagens de cereja: