Significado de tatuagem de palhaço

A tatuagem é uma arte antiga para expressar a personalidade e outras coisas através de desenhos pelo corpo. Muitas pessoas escolhem um desenho que significa muito pra ela ou que represente algo e resolve marca-la e seu corpo. Quando perdemos um ente  querido ou quando queremos homenagear alguém e mostrar nosso carinho, acabamos tatuando ou o rosto da pessoa ou o nome. Outras pessoas escolhem outros desenhos ou até mesmo tatuagem escrita, sendo mais direta.

Diversas tatuagens possuem certos significados, por isso é interessante você pesquisar bastante antes de fazer. Primeiro de tudo, para você não se arrepender e depois para que você não corra o risco de fazer algo que tenha um significado completamente o contrário do que você pensou.

A tatuagem é uma arte expressa no nosso corpo, mas também é utilizada para marcar a união de facções criminosas, para que possam obter comunicação entre elas. Muitas tatuagens servem como indicação para investigação policial, como por exemplo a tatuagem com desenhos de palhaços. Muito cuidado ao desenhar um palhaço em sua pele, pois a tatuagem de palhaço pode identificar assaltantes de banco. Normalmente os palhaços que são tatuados de forma macabra ou com armas e isso é associada a malandragem.

Portanto, fique atento ao escolher uma tatuagem, pois para remover uma você gastará bem mais e também sentirá mais dor.