Atualizado em: 22 dezembro 2009


Sem Parar Pedágio

A empresa Sem Parar está presente em todo o estado de São Paulo e também em uma parte do Rio de Janeiro. Com seu cadastro no Sem Parar, você não precisa parar nas cancelas dos pedágios e nem pagar a tarifa nas cabines. Você paga depois em conta corrente ou ainda no cartão de crédito. A principio era algo destinado apenas à caminhões, mas agora qualquer um pode usar o Sem Parar.

O controle é feito com um pequeno aparelho instalado no vidro dianteiro de seu veículo. É indicado principalmente para as pessoas que viajam demais. Com isso não é preciso parar toda vez que encontrar um pedágio. Você passa direto por cabines exclusivas, onde não há cancelas.

Para mais informações, acesse http://www.semparar.net. No site você confere todos os detalhes do sistema Sem Parar. As motos também são obrigadas a pagar pedágio agora, pois até um tempo atrás as motos não precisavam parar. Mas o Sem Parar também pode ser instalado em motos. É você que escolhe.

Acesse então o site e saiba como adquirir o serviço e como pagar todo mês. Lembre-se que ele só é indicado para quem viaja constantemente e acaba tendo o incomodo de pagar sempre no pedágio. Com o Sem Parar você te descontos nas tarifas que estão cada vez mais altas.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook