Atualizado em: 22 fevereiro 2011

Sapato Oxford Feminino | Onde comprar

As mulheres brasileiras não abrem mão de estar sempre por dentro da moeda e das tendências. Adoram usar uma boa roupa e sapatos únicos, que mostram sua personalidade.

publicidade:

O sapato oxford foi criado para os pés masculinos, mas com o tempo começou a ganhar versões para ser usado pelos pés delicados e pequenos das mulheres brasileiras. É um sapato com design e modelo masculinizado, mas com um toque bem feminino, nos detalhes e nas cores. O nome do sapato foi escolhido devido a grande quantidade de estudantes de Oxford, na Inglaterra que usavam esse tipo de sapato.

Em seu modelo inicial, o sapato Oxford tem como característica seu modelo fechado com cadarços. Agora nos pés femininos ganhou uma nova versão. Possui modelos com salto e com bicos arredondados, finos ou alongados, tornando o sapato muito mais moderno e charmoso.

Esse tipo de calçado pode ser usado com qualquer tipo de roupa, mas cuidado com as combinações. Ele fica ótimo quando se usa desde roupas básicas, sem estampas ou detalhes, pois dão uma cara diferente ao look, até roupas mais sofisticadas, que precisam do toque final do sapato Oxford.

Aonde comprar sapatos Oxford?

Os sapatos podem ser encontrados em algumas lojas virtuais e em lojas de grife por aí.

Confira nos sites abaixo alguns sapatos Oxford à venda:

www.shoestock.com.br

http://lista.mercadolivre.com.br/Sapato-Oxford-Feminino

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook