Atualizado em: 1 março 2011

São Judas Tadeu Oração

São Judas Tadeu é um dos santos mais populares aqui no nosso país.

publicidade:

Patrono das causas desesperadas ele possui milhões de fiéis e seu dia é comemorado no dia 28 de outubro.

Quem de nós nunca passou por um momento desesperador e recorreu a um santo de nossa fé.

Por esta razão deixamos aqui a oração de São Judas Tadeu que com certeza vai lhe amparar em qualquer momento difícil que você estiver passando.

Esta oração é para ser dita em grandes aflições, quando parecemos desamparados de todo socorro visível ou para casos desesperados.

Peça com fé, a fé ainda remove montanhas!

  • Oração a São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.

Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (aqui dizer à graça que deseja obter…) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amem.

São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook