Atualizado em: 9 fevereiro 2012

Saiba onde adotar seu bichinho de estimação em SP

De acordo com informações, o local de adoção foi inaugurado em dezembro de 2011, em uma parceria entre a ONG Natureza em Forma e a Matilha Cultural.
Você Sabia?
De acordo com a International Society for Anthrozoology and Human-Interaction, a companhia de qualquer bicho de estimação diminui os problemas físicos e psicológicos. Segundo os especialistas, o afeto estimula o cérebro a produzir substâncias ligadas ao bem-estar, como a endorfina e serotonina.
Saiba onde adotar seu bichinho de estimação em sp 2

Faça uma boa ação, adote um animalzinho em SP (Foto Divulgação).

Podemos dizer que, os animais de estimação, eles sempre são muitos mais do que adoráveis para os que realmente prezam pelos cuidados a serem tomados pelos bichinhos criados em casas e em outros lugares também!

Adote um Animalzinho

Hoje em dia, até mesmo para adorar um animal, é necessário que as pessoas saibam realmente como proceder com a situação, ou seja, não pense vocês que, basta adotar um animalzinho e ao mesmo tempo, deixá-lo em sua casa, antes de qualquer coisa, é necessário ter certeza de como fazer para que ele seja bem tratado!

publicidade:

Hoje, ficou bem mais fácil adotar um animal, na verdade, é necessário ter cautela, pois não trata-se apenas em ter uma animalzinho em casa, mais do que isso, é necessário estar sempre ciente de que eles realmente devem ter um certo cuidado.

De acordo com informações, adotar um animalzinho em São Paulo, ficou mais fácil. A cidade ganhou uma loja de adoção na região central, atualmente com 15 animais à espera de um dono. Há cães, gatos, um coelho e até galos recolhidos de rinhas para adoção, segundo uma das gestoras da loja, Angélica Perez, disse!

Como adotar

Saiba onde adotar seu bichinho de estimação em sp 1

Os cães, gatos, coelhos e outros animais, são mais do que sensíveis, pra isso, o tratamento depende de você (Foto Divulgação).

Os animais de rua, são muitos mais sensíveis como qualquer outro, sempre famintos e tentando escolher um lar para morar, eles querem ter um lugar para se instalar e ao mesmo tempo, se dedicarem a suas famílias.

O local de adoção foi inaugurado em dezembro de 2011, numa parceria entre a ONG Natureza em Forma e a Matilha Cultural.

Como em todos os sentidos da vida, as pessoas sempre procuram as melhores referências, vamos hoje, mostrar a vocês, as melhores dicas de como podem adotar um animal.

Pois bem, antes adotar seu animalzinho em São Paulo, procure entrar em contato com a área responsável pelo local de adoção, trata-se do Centro de Adoção, seu telefone é (11) 3151-2536, que devido aos feriados, está de recesso  e deve voltar a funcionar em 10 de janeiro.

Lista de animais divulgados para a adoção:

  • Cadela Regina
  • Cadela Charlote
  • Cadela Lara
  • Galo He-Man
  • Galinha Vilma
  • Coelha Teodora

Para fazer a adoção, é necessário levar uma cópia do documento de identidade, do Cadastro de Pessoa Física (CPF), do comprovante de residência e pagar uma contribuição de R$ 60. “O dinheiro ajuda a manter os animais que nós temos, que não são apenas os da loja”, diz a gestora.

Serviço

  • Endereço: Rua General Jardim, 324 – São Paulo.
  • Horário de funcionamento: Terça-feira a domingo, das 10h às 20h.
  • Telefone: (11) 3151-2536.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook