Atualizado em: 17 fevereiro 2011

Roupas de Bebê Recém Nascido

Depois de ter um bom emprego, conseguir um bom emprego e constituir família, um dos maiores sonhos da mulher brasileira é de ser mãe. O fato de carregar uma vida dentro de você, ser gerado por você e poder cuida-lo pelo resto da vida é um dom. Dom que infelizmente nem toda mulher tem, devido a alguns problemas como útero inóspito, ou seja, que não consegue manter o óvulo fecundado e acaba o expulsando.

publicidade:

Após 9 meses gerando uma vida toda mulher fica apreensiva sobre o que virá depois, como tudo vai ser. As mães das grávidas costumam ajudar muito uma mamãe de primeira viagem que ainda não sabe o que fazer. Ter medo de segurar, de dar banho, de qualquer toque é bem normal, levando em consideração não ter passado por isso e não ter experiência nenhuma, afinal, é uma vida que precisa ser cuidada.

Um das maiores preocupações de uma mãe de primeira viagem é com as roupas do recém nascido. É muito difícil achar roupas boas, que sirvam, levando em consideração que elas serão “perdidas” com muita rapidez, pois o bebê crescerá muito rápido. Se você não sabe aonde comprar as roupas para o seu recém nascido, nós reunimos alguns sites para facilitar sua procura.

Confira os sites abaixo e escolha as roupas pro seu bebê que acabou de nascer:

http://www.iromababy.com/roupas_bebe.html

http://www.iromababy.com/

http://www.bebebonito.net/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook