Atualizado em: 10 agosto 2009

Reclamações Anatel

Reclamações Anatel

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) administra o sistema de telefonia brasileiro, fiscalizando o trabalho das principais operadoras do país, tanto fixa quanto móvel. Cabe a Anatel, avaliar a qualidade da prestação de serviços e garantir um sistema de comunicação eficiente para o povo.

publicidade:

Subordinada ao Governo Brasileiro, a Anatel oferece uma central de atendimento aos seus clientes, procurando através disso esclarecer as principais dúvidas e solucionar os problemas. O telefone de acesso 133 se mostra a ferramenta ideal para se registrar reclamações fazer denúncias ou expor sugestões.

Por meio do atendimento eletrônico também é possível fazer suas queixas a respeito dos serviços da Anatel, basta se cadastrar para se tornar usuário e acessar o sistema. Antes de efetuar sua reclamação, entre em contato com a prestadora de serviços para obter informações e até mesmo conseguir melhores soluções para o seu problema. Para conhecer de forma mais detalhada o atendimento, acesse o site oficial da Anatel.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook