Atualizado em: 24 outubro 2011

Recados de Natal e Ano Novo 2011

Gente, o Natal e o Ano Novo está chegando. Todo mundo já pensando nos presentes e nas viagens, não é mesmo? Mas lembrem-se que não é só isso, é importante sempre deixar aquele recadinho para as pessoas que gostamos, desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

publicidade:

Pensando nisso, o Sempre Tops selecionou pra você algumas mensagens de Natal e Ano Novo, para que você possa escrever e mandar para a pessoa merecida.

NATAL

“A melhor mensagem de Natal é aquela que em silêncio sai dos nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham ao longo da vida. Feliz Natal.”

ANO NOVO

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente”.

(Carlos Drumont de Andrade)

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Que o Menino Jesus faça nascer novamente no coração de cada um de nós: A INOCÊNCIA para sabermos ser transparentes, o CARINHO, para cativarmos nossos amigos, a GRATIDÂO, para valorizarmos a vida em plenitude, o PERDÃO, para reconciliarmo-nos no amor, a COMPREENSÃO, para sabermos perdoar, o ENCANTAMENTO, para apaixonarmo-nos em busca de felicidade, a SABEDORIA, para respeitarmos os pontos de vista dos outros, a SOLIDARIEDADE, para aprendermos juntos a construir caminhos, a FÉ para acreditarmos também no outro, a PAZ, para ajudarmos a construir sempre, a PAZ, para ajudarmos a construir sempre, a CORAGEM, para sabermos retornar nossos sonhos, a VONTADE DE AMAR, para sermos felizes. Que o menino Jesus se sinta acolhido em seu coração e que você Amigo(a) tenha um Grande e Feliz Natal e um Abençoado Ano Novo!!  Que neste Ano Novo você consiga realizar todos os sonhos que almeja.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook