Atualizado em: 16 julho 2010

Rádio Bradesco Online

Que o Bradesco é um grande banco, que possui muitos usuários e têm diversas novidades e funcionalidades, todos sabem.

publicidade:

A novidade agora é a Rádio Bradesco.

Ela foi criada em parceria com a AgeIsobar, a novidade estará disponível no site oficial, em portais como Terra, MSN, IG, Yahoo, UOL e Estadão.

O internauta poderá fazer uma seleção de músicas, customizar sua rádio e ainda ter acesso a informações sobre educação financeira, tecnologia, seguros, cultura e sustentabilidade.

“A Rádio Bradesco é uma forma criativa de usar uma mídia dentro de outra mídia e valorizar o relacionamento do Banco com diferentes públicos”, afirma Luca Cavalcanti, Diretor de Marketing do Bradesco.

O acesso é gratuito, você precisa apenas estar conectado à internet. E enquanto ouve suas músicas pode continuar a navegar na internet ou simplesmente usar normalmente seu computador.

São oito estilos musicais organizados sob duas categorias: “hits” e “cool”.

Para escolher a categoria desejada, basta clicar na aba correspondente

Clique e arraste os controles para tocar mais (+) ou (-) de cada estilo musical que você quer ouvir.

Dê um OK e pronto, a rádio toca só o mix que você selecionou

Simples, fácil e muito legal!

Para a rádio tocar bastar clicar em PLAY e depois de ativado ele vira o botão STOP, se você quiser parar a música basta clicar nele.

Outra coisa legal é que você pode compartilhar com seus amigos o seu gosto musical. Para isso basta clicar nos ícones das suas redes sociais e uma mensagem automática será publicada no seu perfil do Twitter, Orkut ou Facebook, com o nome da musica que você esta ouvindo e o link da Radio Bradesco

E alem de tudo isso ainda você tem a opção de “Fale com o DJ” é um canal para você enviar suas críticas e sugestões para deixar a Rádio Bradesco cada vez mais do jeito que você gosta, com o seu estilo.

Não espere mais, acesse já e descubra essa novidade que o Bradesco está disponibilizando!

www.bradescoradio.com.br.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook