Atualizado em: 11 junho 2010

Promoções de para Álbum virtual da Copa do Mundo 2010


Em tempos onde impera a tecnologia ninguém merece ficar usando o velho tenaz para se colar figurinhas! Este tempo já era. Agora é tudo digital. Até mesmo o hábito de colar figurinhas.

GASTOS

Outra coisa. Se você não quer gastar dinheiro comprando pacotes de figurinha da Copa da África do Sul, a FIFA, entidade que mantém a Copa, junto com a organização Panini, viabilizou um portal onde se é possível encontrar o Álbum Virtual de Figurinhas da Copa do Mundo 2010.

publicidade:

Fica tudo como antes. Colecionar e trocar figurinhas entre amigos, só que no plano digital.

Neste site, você pode receber e trocar figurinhas com seus amigos virtualmente. Isso é manter o hábito e deixá-lo em moldes mais modernos quando passou a ser disponibilizado, o álbum, na rede.

COMO ACESSAR

Ao clicar no botão “Acessar”, você entrará no site oficial do Álbum, onde deve ser feito um  cadastro gratuito para participar do Clube FIFA.com, que serve para todos os jogos online da entidade.

Caso já tenha sido cadastrado, basta fazer o login e, em seguida, ativar o aplicativo na área de jogos do site. Depois, basta clicar no botão “Jogar Agora”.

SEM BANCAS

Com a coleção das figurinhas virtuais, não vai precisar mais o colecionador ir às bancas em busca da sua figurinha. Tudo vai estar lá no site, pronto para você clicar e colecionar. É fácil e bem rápido, estando apenas a um clique.

VANTAGENS

Que sentido há em fazer coleção de figurinhas virtuais?

Toda!

Pois o álbum tenta reproduzir, da maneira mais próxima possível, o rasgaa o pacote das figurinhas, a procura pelo lugar correto para colar cada uma delas e usar a rede mundial de colecionadores para trocar as repetidas.

E ainda não tem perigo de se colar a figurinha torta. O que é bom demais!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook