Atualizado em: 10 abril 2013

Praias mais frequentadas por famosos

Os paparazzi já esperam de plantão os famosos nas principais prais do Rio de Janeiro e São Paulo pois quanto mais famosa a celebridade mais eles ganham por foto.
Você Sabia?
Que uma praia é uma formação geológica composta por partículas soltas de mineral ou rocha na forma de areia, cascalho, seixo ou calhaus ao longo da margem.
Praias mais frequentadas por famosos 1

Éimportante saber que o nordeste do Brasil também é muito visitado pelos famosos

Num dia quente de sol em que se tem uma folga todas as pessoas que moram perto da praia, tem a mesma vontade de dar um mergulho no mar e pegar um bronzeado. Famosos e simples mortais dividem as areias das praias brasileiras democraticamente. Claro que muitas pessoas mesmo na beira da praia ainda querem o inconveniente autógrafo.

Mas em se tratando das praias mais frequentadas por famosos, podemos dizer sem sombra de dúvidas que são as praias cariocas e paulistas, devido aos núcleos de gravação ficarem no Rio de Janeiro e São Paulo.

publicidade:

As mais Frequentadas

A principal praia que é frequentada tanto por famosos nacionais quanto por famosos internacionais, sendo a queridinha dos famosos é sem sombra de dúvida a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Além dessa, podemos citar outras praias brasileiras que são as mais frequentadas por famosos, como  a praia do Leblon, a Praia da Barra da Tijuca, onde é mais fácil de topar com um artista de TV, além de Copacabana, a princesinha do mar no Rio de Janeiro, que, segundo a opinião de muitos é a praia mais bonita do Brasil. Já as praias do nordeste do Brasil também são muito visitadas pelos famosos. As praias mais frequentadas pelos famosos são a Praia da Armação e a Praia do Farol da Barra. A Praia de Gaxuma, no Maceió, é a preferida da contora Ivete Sangalo.

Em São Paulo, as praias mais frequentadas por famosos  são a Praia do Camburi, em São Sebastião, que  recebe muitos famosos e pessoas importantes e a praia do Barra do Uma, que é escolhida por muitos que querem descansar das telas dos paparazzi.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook