Atualizado em: 3 outubro 2012

Pomada Lansinoh é Recomentada para Amamentação?

Conheça o produto que pode ajudar as mães a eliminar as dores provocadas por conta da amamentação.
Você Sabia?
Sabe-se que a pomada Lansinoh forma uma película no seio da mulher. Resta saber: é preciso retirá-la na hora de amamentar? A resposta é não, pelo simples fato de estarmos falando de um produto natural e que não atinge o bebê.
Lansinoh - A Pomada da Amamentação

Lansinoh: a pomada que evita as dores nos seios por conta da amamentação. (Foto: Divulgação)

A pomada Lansinoh é recomendada para amamentação, principalmente, quando ocorre um fato muito comum entre as mulheres no período que precisam alimentar os seus bebês com o leite materno, alimenta essencial para o bom andamento da saúde da criança.

A reclamação mais recorrente são as dores nos seios provadas pelas feridas que aparecem nas mães que amamentam por conta da fissura entre os mamilos e a boca do novo integrante da família, por isso, os médicos aconselham o uso da Lansinoh. O produto ajuda a criar uma fina camada na pele, isso impede a perda de umidade da região e o mais importante, auxilia na cicatrização e oferece o alívio das dores.

publicidade:

Pomada Natural

Além de ser comprovadamente eficaz, a pomada Lansinoh possui lanolina que é obtida a partir de um processo natural e retirada da cera de lã. A quem diga que é a única alternativa 100% natural para esse fim.

Ninguém melhor do que mães que amamentam para comprovar o efeito do produto e diante de vários comentários, é possível constatar que a pomada da marca Lansinoh está entre uma das mais usadas e não tem deixado a desejar.

Com ela, dor e angústia podem ser descartados e você, mamãe pode aproveitar ainda mais esse momento especial sem ter de enfrentar os desconfortos, inevitavelmente oferecidos por essa fase da vida da muitas mulheres.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook