Piscinas suspensas – Modelos e como usar

Piscinas Suspensas

Piscinas Suspensas: Essa é a do Resort Ubud (Foto: Divulgação)

Elas impressionam e são realmente muito bonitas, além de parecer que a pessoa está no ar, flutuando, é essa a sensação de quem vê aquelas famosas piscinas suspensas, geralmente encontradas em hotéis ou em casas altamente luxuosas, pois fazer uma construção dessa magnitude não é para qualquer um.

As piscinas suspensas não diferem muito das outras quando se trata de diversão e refrescância. Com o calor que tem feito nada melhor do que aproveitar os dias de folga para ficar boa parte do tempo dentro delas, o que difere em muito é o preço para a construção de uma e a boa sensação de estar acima de tudo e de todos.

É preciso lembrar-se do cuidado que é necessário ter quando se tem a oportunidade de visitar uma piscina suspensa, como o próprio no me já diz, elas estão muito mais altas do que o de costume.

Sendo assim, é válido redobrar o cuidado no momento do divertimento e não se empolgar, se alguém ultrapassar os limites da piscina, um acidente terrível pode acontecer, no mais não há nenhuma contra indicação, é só aproveitar.

Piscinas suspensas pelo mundo

Os hotéis são os que mais oferecem aos clientes esse privilégio, principalmente no quesito visual, então aqui vai uma seleção de fotos com as piscinas suspensas mais belas do mundo.