Atualizado em: 18 março 2013

Pedidos de Casamento Diferentes

Que tal surpreender a amada, ou o amado, com um pedido de casamento diferente, portanto confira abaixo alguma dicas bem interessantes.
Você Sabia?
Que no dia 24 de janeiro de 1890 foi promulgado pelo Marechal Deodoro da Fonseca, Chefe do Governo Provisório da então República dos Estados Unidos do Brasil, o Decreto nº 181, instituindo o casamento civil no país.
602436_281081955343282_1444786858_n

O pedido de casamento que um homem faz para sua amada deve ser criativo e inesquecível

Tanto quem vai fazer um pedido de casamento, quanto quem vai receber o pedido quer que seja um momento perfeito e inesquecível. Algo para ficar na memória como um momento mágico.

Então, se você é o homem do casal, cabe a você fazer o pedido, mas lembre-se você pode tomar algumas precauções para tudo sair perfeito.

publicidade:

Dicas de Pedidos de Casamento Diferentes

Surpreenda a noiva: Ela já deve desconfiar das suas intenções de ter um compromisso sério com ela, talvez até já saiba que vai acontecer o pedido de casamento, só não saba quando. Então uma boa dica é levá-la para um lugar, onde ela ache que vocês vão fazer algo normal, da rotina de vocês e fazer o pedido quando ela menos esperar.

Outro cuidado é ver o tipo de noiva que ela é. Há mulheres que não gostam de ter a sua vida íntima exposta na frente de outras pessoas. Para este tipo de mulher este é um momento só de vocês e não de vocês e a família,amigos ou na frente de um estádio de futebol ou num shopping. Cuidado ela pode sair correndo e deixar você lá.

Claro há as noivas extrovertidas, que adoram declarações públicas de amor. Para essas noivas você pode parar um shopping, anunciando o pedido no sistema de som do shopping ou num anúncio luminoso. Sendo que os placares e anúncios luminosos são perfeitos para um pedido de casamento diferente e estão presentes em estádios, quadras esportivas, postos de combustíveis, shows, entre outros.

Tem pessoas que gostam de fazer um pedido de casamento diferente, mas mais discreto, como esconder as alianças na taça de champanhe ou na torta da sobremesa.

Outros levam a noiva para acampar e fazem o pedido de casamento à luz do luar, ou durante um mergulho, fazem o pedido em baixo d’água mesmo.

Um pedido de casamento diferente não precisa necessariamente custar muito dinheiro ou parar uma cidade, basta ser delicado, afinal você esta lidando com a sua futura esposa.

Vídeo de Pedido de Casamento Diferente

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook