Atualizado em: 24 abril 2013

Países que são "Contra" os Estados Unidos

Os Estados Unidos ainda não se recobrou do choque do ataque terrorista do 11 de setembro e já tem de lidar com o ataque de Boston, acirrando as buscas por terroristas nos EUA.
Você Sabia?
Que o Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis que surgiram sob a bandeira do patriotismo norte-americano e que foram apresentados ao mundo pelas companhias de Histórias em Quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial.

eua_protesto_faixa_de_gaza_filme_bandeiraHá países que são contra os Estados Unidos, levando-se em conta que o próprio Estados unidos também é contra esses países por achar que tais países ameaçarem a América e os aliados dos EUA, com armas e destruição em massa, como os programas nucleares e armas químicas.

Países que são Contra os Estados Unidos

A Coréia do Norte: que é acusada pelos Estados Unidos de ser um regime de ditadura que prima pelo armamentismo, tanto na fabricação de mísseis e armas de destruição em massa, enquanto seu povo passa necessidades.

publicidade:

O Irão: que é acusado pelos Estados Unidos de perseguições armadas aos seus opositores e promover o terrorismo, enquanto o país é governado por pessoas não eleitas, que não deixam o povo ser livre.

O Iraque: que é acusado pelos Estados Unidos de ser hostil aos EUA e promover o terrorismo.

Ainda acusa o Iraque de fabricar Anthrax, gás de nervos e bombas nucleares que matam milhares de seus próprios cidadãos, além de expulsar os inspetores internacionais que foram averiguar esses fatos.

Informação

Os países que são contra os Estados Unidos sofrem pressão internacional para por fim a suas ditaduras e reduzir até extinguir a produção de armas nucleares e armas químicas. Devendo permitir que comissões da ONU façam vistorias para se assegurar do fim da fabricação de Átis armas.

Só que toda essa pressão e fiscalização, além do boicote financeiro e econômico que esses países sofrem fazem com que eles sejam cada vez mais contra os Estados Unidos.Pois os países que são contra os Estados Unidos, também tem de suportar que os Estados Unidos é contra eles. Num verdadeiro cabo de guerra, para ver quem é o mais forte.

Claro que qualquer ditadura, onde o povo seja oprimido e não tenha seus direitos respeitados é perigoso, pois em ambientes intransigentes assim é fácil se criar a ideia de que os que pensam diferente dos ditadores devem ser exterminados.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook