Atualizado em: 3 fevereiro 2011

Os melhores filmes de comedia de 2010

O brasileiro é um bom apreciador de filmes. Muitas vezes, preferimos ficar em casa vendo um bom filme com os amigos do que sair pela noite, gastando dinheiro e com toda a badalação dos dias de hoje.

publicidade:

Cada ano, as idas ao cinema estão ficando mais freqüentes, aumentam cada vez mais. Muitas vezes não precisamos nem de companhia para ver um bom filme, vamos sozinhos só pela satisfação que é de assistir a algo que te prenda a atenção durante horas.

O ano de 2010 foi um ano repleto de ótimos filmes de diversos gêneros. Tivemos ótimos lançamentos de filmes de drama, de ação, de romance, de terror. Mas tivemos principalmente, ótimos lançamentos de filmes de comédia. Definitivamente o ano passado foi marcado pelo lançamento de filmes extremamente engraçados que caíram na graça do público brasileiro.

Dentre todos os filmes que foram lançados no ano de 2010, um dos melhores e mais engraçados foi o Juntos pelo Acaso, que conta a história de Holly Berenson e Eric Messer, que após saírem em um péssimo encontro que foi um desastre, criam uma enorme antipatia um pelo outro, porém, os dois tem algo em comum, o amor pela afilhada Sophie. De repente, os pais de Sophie sofrem um terrível acidente e deixam a guarda de Sophie para os padrinhos e eles serão obrigados a conviver juntos pela menina.

Outro filme que é extremamente engraçado e continua divertindo à todos é Entrando numa Fria maior ainda com a Família, que é uma clássica continuação do Entrando Numa Fria e Entrando numa Fria Maior Ainda. A continuação do filme conta que no aniversário dos gêmeos, Greg tem que provaar ao sogro com quem sempre teve problemas que ele é capaz de ser o chefe da casa e começa todas as confusões dele contra o sogro linha dura.

Esses foram os melhores filmes de comédia do ano de 2010. Para conferir mais filmes de comédia do ano passado, acesse:

http://www.filmesdecinema.com.br/listar-genero-comedia-12-12-2/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook