Atualizado em: 3 outubro 2012

O Casamento de Mônica e Cebolinha

Depois de descoberto o amor entre eles, agora é era de firmar compromisso e subir ao altar.
Você Sabia?
Muitos dos personagens de Maurício de Sousa são inspirados em pessoas que ele conhece e, principalmente, em seus filhos. A Mônica da vida real atualmente trabalha com o pai e o ajuda a produzir os gibis de sucesso.
Casamento Mônica e Cebolinha por Maurício de Sousa

Antes eles se odiavam, agora Mônica e Cebolinha se casaram nas histórias em quadrinhos, (Foto: Divulgação)

Chegou às bancas de jornal de todo país o 50º gibi da “Turma da Mônica Jovem”. O HQ tem novidades surpreendentes para os leitores que virão durante décadas as confusões entre os dois amigos. O fato é que agora aconteceu na história o casamento de Mônica e Cebolinha.

Talvez ninguém pudesse imaginar que um dia a Mônica e o Cebolinha subissem ao altar, mas os sentimentos deles foram aflorando durante a adolescência e no momento se consolidou na vida adulta.

publicidade:

O autor do sucesso, Maurício de Sousa concedeu uma entrevista ao Folhateen e afirmou que não teria outra saída se não evoluir dessa forma os quadrinhos. Desde que os personagens se beijaram pela primeira vez o enlace já era esperado.

E os Leitores, Gostaram?

Há quem se pronunciou contra o casamento de Mônica e Cebolinha. Segundo o criador fãs disseram que a infância de muitas pessoas estava sendo morta por conta da história, já que a vida adulta e de casado pode perder o encanto quando se parte do princípio de tudo.

Mas isso de forma nenhuma abalará o sucesso do gibi, pois muitos leitores se mostraram satisfeitos com a evolução da história e já estão torcendo pela família que se formará através de quadrinhos.

O enredo depois do casamento ainda irá se desdobrar muito, pelo menos é o que pretende Maurício de Sousa. Acontecimentos da vida de casados irão aparecer nas histórias e você precisa ficar ligado para estar por dentro de tudo.

Edição Especial, Sobre o Casamento do Ano, entre Monica e Cebolinha. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook