Atualizado em: 9 março 2011

Nutricash Refeição

Quando procuramos um emprego, sempre procuramos aquele que nos dá mais benefícios, como vale transporte e vale refeição. Com esses benefícios, você recebe uma salário independente de custo com transporte e com refeições que deverão ser feitas no horário de almoço do seu emprego.

publicidade:

É bem mais fácil e mais proveitoso para todos os empregados. Um desses tipos de vale é o Nutricash Refeição, que permite a empresa oferecer aos colaboradores vales para que sejam realizadas refeições em lugares como restaurantes e lanchonetes. São vários os lugares credenciados que aceitam o Nutricash, assim você não terá dificuldade de encontrar um lugar para realizar sua refeição.

O Nutricash foi criado em 1976 pelo Programa de Alimentação do Trabalhador, para preencher as áreas de trabalho existentes como a atenção com a alimentação do trabalhador.  Então, a empresa oferece por meio de um sistema de Convênio, vales ou cartões para que as refeições sejam realizadas nos estabelecimentos.

O Nutricash é um auxílio para todos os trabalhadores que almoçam todos os dias no meio da tarde e é um benefício e tanto para todas as pessoas. Além disso, este benefício é regulamentado pelo PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) que oferece incentivos fiscais às empresas cadastradas.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook