Atualizado em: 15 janeiro 2014

Mulheres que Jogam Pôquer

O pôquer é um esporte que vem ganhando cada dia mais adeptas e as mulheres arrasam.
Você Sabia?
O pôker é um esporte legalizado e que tem cada dia mais adeptos sejam homens ou mulheres que se apaixonaram pela jogabilidade tão diferente e competitiva.
Existem muitas mulheres que jogam pôquer e são conhecidas internacionalmente ( Foto: Divulgação)

Existem muitas mulheres que jogam pôquer e são conhecidas internacionalmente ( Foto: Divulgação)

Quem possui a ideia de que só os homens gostam e jogam Pôquer, pode ir mudando de opinião já que muitas mulheres bonitas, inteligentes e bem sucedidas adoram uma boa partida de pôker. Elas adoram jogar pôker tanto na internet como ao vivo e não são poucas as mulheres que hoje já fazem do pôker uma distração bem concorrida me algumas delas abandonaram a carreira para se dedicarem integralmente ao Pôquer. Já temos competidoras importantes e que são conhecidas aqui e no exterior e que participam de torneios conseguindo resultados incríveis.

O que as mulheres esperam do Pôquer

Algumas mulheres jogam pôker a dinheiro na internet no Poker Star e conseguem juntar um bom dinheiro como é o caso de Hemely França que é arquiteta e joga diariamente usando técnicas de intimidação como fotos sensuais. As que jogam em campeonatos ou clubes de Pôker como o H2 como Ale Braga que descobriu o esporte em uma viagem que fez com o marido para Las Vegas. Ela é formada em Administração de Empresas e já trabalhou na área, mas hoje se dedica inteiramente ao pôquer que a princípio se tornou um hobby e que hoje lhe rende muitos frutos e uma situação financeira privilegiada. Elas dizem que apesar delas estarem mais no pôker ainda sofre preconceitos, mas que elas levam grande vantagem já que são mais observadoras e esperam conseguir o mesmo espaço que as jogadoras estrangeiras já possuem e inclusive algumas tem até patrocinadores.

publicidade:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook