Atualizado em: 2 março 2012

Movimento Crueldade Nunca Mais

O Movimento Crueldade Nunca Mais, está sendo bastante comentado, trata-se de algo com está levando o assunto de proteção aos animais de uma forma ótima.
Você Sabia?
A raça Pit Bull é um termo genérico que se refere a um conjunto de raças de cães, incluindo (mas não se limitando) ao American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, e os cruzamentos entre essas raças.
Movimento Crueldade Nunca Mais

Foto Divulgação: (Movimento Crueldade Nunca Mais).

Movimento Crueldade Nunca Mais, um dos mais importantes que ocorreu em 2012. Diante de muitas situações ruins, todos nós sabemos o quanto é ruim presenciar cenas em que haja maus tratos com os animais, independente de quais sejam, todos merecem ter o total cuidado por parte de seus donos, e isso é fato.

O movimento

  • Para os protetores de animais, sem dúvidas, quando se trata em cuidar, eles sabem muito bem, ou seja, nada melhor do que procurar protegê-los e não mau tratá-los, isso é um grande pecado.
  • O Movimento Crueldade Nunca Mais, está sendo bastante comentado, trata-se de algo com está levando o assunto de proteção aos animais de uma forma ótima.
  • No intuito de fornecer as melhores ideias de conscientização para os moradores de São Paulo, o Movimento Crueldade Nunca Mais virou destaque em relação a proteção dos animais.
  • De acordo com informações, as manifestações que ocorreram desde o começo do ano até agora, foi algo que realmente deva ter mudado muitas opiniões.
  • Os rio-pretenses aderiram à manifestação nacional Movimento Crueldade Nunca Mais e se reuniram na manhã deste domingo (22) na Represa Municipal para protestar contra a onda de maus-tratos a animais e reivindicar penas mais severas para quem comete o crime.
  • A manifestação, que aconteceu em várias cidades do país simultaneamente, começou a ser organizada há 15 dias em Rio Preto por meio de um site de relacionamentos. O protesto reuniu pessoas ligadas a cinco ONGs e a dois movimentos independentes de proteção a animais, além da população em geral.

Os organizadores escolheram a Represa como ponto de encontro para lembrar os mais de 150 gatos que foram envenenados no ano passado.

publicidade:

Desde o ano de 2011, a violência e maus tratos de animais tornou algo muito sério. É importante saber, em relação aos problemas como o da enfermeira que mau tratou até a morte o seu cão, este fato, sem dúvidas, é sério e causou um grande prejuízo e castigo a ela, enfim, outros como este ainda vão deixar pessoas tristes caso ocorra.

Então, é como citamos, a manifestação referente aos maus tratos de animais ocorreu em várias cidades para que as pessoas não só se dedicassem a cuidar dos animais de maneira consciente, como também, para que soubessem como agir na hora da denúncia e por ai vai.

A mídia tem dado atenção ao problema e isso nos levou a ver constantemente notícias relacionadas aos maus-tratos a animais, isso, é sem dúvidas, algo que todos deveríamos saber aos menos um pouco, pois podemos precisar caso ocorra algo.

Para fechar, conheçam por completo, as informações em relação ao Movimento Crueldade Nunca Mais acessando o site (www.anda.jor.br). Para maiores informações (www.crueldadenuncamais.com.br).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook