Atualizado em: 30 julho 2013

Modelos de Convites com manta de imã

Os convites com imã são ótimos e existem modelos de todos os estilos como os que trouxemos para vocês!
Você Sabia?
O imã também é chamado de magneto e é um objeto que provoca um campo magnético à sua volta.
Modelos de Convites com manta de imã ( Foto: Divulgação)

Modelos de Convites com manta de imã ( Foto: Divulgação)

Na hora de escolher os convites sejam para aniversários, chá de bebê, casamentos, chá de cozinha ou qualquer outro evento é sempre uma tarefa difícil já que existem muitas opções e estilos de convites, por isso hoje trouxemos alguns lindos modelos de convites com manta de imã que são diferentes e bem informais.

Os convites com manta de imã são ótimos porque podem ser colocados em superfícies de metal porque podem enfeitar ou servirem de lembrete da data da festa. Muitos deles vêm com calendários ou qualquer outro apetrecho de utilidade para que seja aproveitado.

publicidade:

Modelos de Convites com manta de imã

  • Vocês encontrarão diversos estilos de modelos com imã e no caso de convites de casamentos só devem ser feitos com imã os convites de pré casamento que são aqueles que são enviados de 4 a 6 meses antes do casamento para que os familiares e amigos fiquem cientes e reservem a data
  • Normalmente os convites com imã são mais básicos, mas nem por isso menos bonitos e vocês poderão escolher muitos lindos modelos principalmente para festas infantis.
  • Vocês encontrarão muitas empresas que fazem os convites com manta de imã e terão muitas lindas opções e só precisarão escolher o estilo dependendo do tipo de festa.
  • Não se esqueçam que para cada tipo de festa existe um prazo mínimo para a entrega dos convites e por isso eles devem ser feitos com bastante antecedência.

Separamos alguns modelos bem bonitos e diferentes para vocês e temos certeza que irão adorar!

[galeria][galeria][galeria][galeria][galeria][galeria][galeria]Modelos de Convites com manta de imã ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook