Atualizado em: 6 agosto 2013

Minha Casa Minha Vida Rural

Mais um programa para adquirir a casa própria e que irá beneficiar os trabalhadores rurais!
Você Sabia?
O Programa Minha Casa Minha Vida Rural oferece subsídios para pessoa física, Trabalhador Rural ou Agricultor Familiar.
Minha Casa Minha Vida Rural ( Foto: Divulgação)

Minha Casa Minha Vida Rural ( Foto: Divulgação)

Nada mais justo do que estender alguns Programas do Governo Federal para os trabalhadores rurais como é o caso do Minha Casa Minha Vida Rural que oferece condições para construção ou reforma de imóveis para agricultores, trabalhadores e aposentados rurais.

Uma moradia digna é o que toda pessoa precisa e este programa leva moradia ao agricultor que trabalha tanto e que precisa de um teto próprio e com facilidades de pagamento.

publicidade:

Minha Casa Minha Vida Rural

  • O Programa Nacional de Habitação Rural oferece condições para pessoas físicas que sejam trabalhadores rurais ou agricultor familiar com renda bruta de até R$15 mil anual e que estejam estabelecidos de forma coletiva por uma entidade organizadora de 4 a no máximo 50 famílias
  • Além dos trabalhadores rurais, agricultor familiar o programa também beneficiará pescadores artesanais, aquicultores, maricultores, extrativistas, piscicultores, povos indígenas e comunidades quilombolas.
  • Os imóveis devem estar em área rural, medir até quatro módulos fiscais, possuir esgoto sanitário, energia elétrica e soluções para abastecimento de água.
  • É necessário ter renda formal ou declarada para poder se beneficiar do programa.

Para mais informações é só acessar o site da Caixa Econômica  e obter todas as informações necessárias inclusive de como proceder para conquistar sua casa própria na região rural.

Minha Casa Minha Vida Rural ( Foto: Divulgação)

Minha Casa Minha Vida Rural ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook