Atualizado em: 8 maio 2012

Milk-shake de Café: Receita para preparar essa delícia

Vendido a um preço em média a R$ 22,50, o Milk-shake de Café poderá se tornar a sensação de gosto e prazer de muitos.
Você Sabia?
A receita do famoso Milk-shake geralmente é feita com leite batido, frapê junto a mistura de sorvete e com algum outro alimento, normalmente uma fruta.
Milk-shake de Café

Foto: Divulgação.

Milk-shake de Café, esta é a nova sensação de São Paulo. Geralmente as pessoas entram em uma padaria, lanchonete ou seja lá qual for o local, para que possam degustar de um delicioso café com leite, um belo e consistente suco de laranja, ou um milk-shake, é claro, estando em um clima de descontração, alguns pedem um cerveja.

A novidade

Vocês já devem ter tomado um milk-shake em algum lugar não é mesmo, seja onde quer que for, esta é uma bebida extremamente deliciosa, enfim, o mais conhecido, sem dúvidas, são os de sabores como: Chocolate, ovomaltine, creme, morango, flocos, nutela, mas desta vez, o que está chamando a atenção é esta novidade, o Milk-shake de Café, algo diferente, e que em breve estará sendo vendido em vários lugares.

publicidade:

O milk-shake de café trata-se de uma das novidades da lanchonete Milk & Mellow, um local onde há muitas outras opções em relação a bebidas e alimentos, ela está localizada na zona oeste de São Paulo. – Vendido a um preço em média a R$ 22,50, o  Milk-shake de Café poderá se tornar a sensação de gosto e prazer de muitos.

Aprenda a receita a seguir

Na lanchonete onde este Milk-shake de Café está sendo vendido em São Paulo, as pessoas também podem degustar de lanches, almoço e aperitivos pra lá de gostosos. Clique aqui para saber detalhes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook