Atualizado em: 22 julho 2010

Mick Jagger Pé Frio

publicidade:


Quando a bola rolava na Copa do Mundo 2010, na áfrica do Sul, era fundamental saber para quem o Hollling Stone, Mick Jagger, estava torcendo.
Pois, isto significava uma perda da seleção.

Mick Jegger, por causa disso, foi considerado o maior pé frio da Copa, enterrando sonhos de seleções inteiras em levar o Campeonato Mundial.

publicidade:

Nem a sua seleção querida, a Inglaterra, foi poupada da sua torcida e o fim: perdeu.

Trajetória do Pé Frio

O Sempre Tops vai fazer uma trajetória das torcidas mal fadadas do Mick Jegger.

publicidade:

Ele estava na arquibancada do estádio de Rustemburgo torcendo pela seleção dos Estados Unidos quando a equipe norte-americana foi eliminada por Gana.
Sim, o mesmo Mick Jagger também estava na arquibancada do estádio de Bloemfontain torcendo pela Inglaterra quando os ingleses foram eliminados pela Alemanha.
E o problema para nós, brasileiros, começou quando Jagger resolveu torcer pela seleção brasileira.

E deu no que deu, perdemos de 2 a 1 para a Holanda.

O roqueiro inglês foi visto ao lado do ex-presidente Bill Clinton na partida em que Gana mandou a seleção norte-americana de volta para casa.

Quando resolveu levar seu filho brasileiro Lucas para assistir a Kaká. contra a Holanda, não deu outra: vitória laranja.

Espanha Campeã

Parece que Jagger fez o favor de torcer contra a Espanha. Afinal, só isto justifica a razão para que a Fúria saísse campeã desta Copa 2010.

Se bem que, nem o pé-frio de Jagger não superou em nada as previsões do Polvo Paul, o profeta mais animal que existiu e que está com apenas mais um ano de vida.

Sem levar muito a sério a sua fama de pé frio, Jagger disse que torceu pela seleção brasileira porque tem um filho que nasceu no Brasil, fruto da sua ficada com a apresentadora Luciana Gimenez, que é simplesmente louco por futebol.

O que se sabe é que quando chegar 2014, quando a Copa do Mundo será sediada aqui no Brasil, desejamos que Jagger vá para bem longe ou esteja em alguma turnê pelo mundo.

Ninguém merece um pé frio deste aqui.

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook