Atualizado em: 26 outubro 2010

Mensagens para convites de formatura


É hora de segurar o canudo. Receber o diploma e compartilhar com amigos a grande vitória de anos a fio freqüentando as salas da faculdade. É hora de se formar e chegar ao mercado de trabalho preparado para grandes conquistas e desafios.

Muitos formandos aproveitam este momento tão especial para fazerem a sua festa e dividir com aqueles que torceram pela vitória este grande momento.

publicidade:

Formatura é um estágio de primeiro passo rumo a uma vida profissional bem sucedida.

E para chamar os mais chegados para esta festa, muitos têm investido na criatividade dos convites. Eles estão cada vez mais diferentes, inovadores e repletos de detalhes que atraem o olhar daqueles que são convidados para este dia.

O mais atraente então, além das fotos dos formandos e todo o colorido que o convite ganha, estão nas mensagens que os próprios formandos escrevem em agradecimento pela conquista.

Neste espaço do convite, eles ficam á vontade para escreverem tudo que vem ao coração. Sem censura, sem regras, nas mensagens eles podem escrever o mais sincero obrigado a todos, além de poderem compartilhar também o quanto foi difícil estar ali com o diploma na mão simbolizando a grande vitória.

Veja agora as mais mensagens de formatura mais lindas>

Valeu a pena?

Valeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momentovivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum valeu a pena.

E agora que não mais irão de mãos dadas e juntos continuar a jornada de suas vidas? E agora que deixam, para também seguirem seus caminhos, os companheiros de longa data? E agora que a estrada se estende ao longe até se perder de vista? Caminhemos.

Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para agüentar as tramas da vida. Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo. É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook