Mensagens Do Padre Fabio De Melo

Mensagens Do Padre Fabio De Melo

O Padre Fábio de Melo ficou famoso ao lançar suas musicas para tentar evangelizar e tocar o coração das pessoas. Arranca suspiros das mulheres, pois mesmo sendo um padre tem uma aparência física que chama a atenção. Conheça agora algumas mensagens do Padre Fabio de Melo.

1-

Assim como Jesus, que era amável com todos, pois, tinha impelido dentro de si esta graça; cada vez que você se encontra com uma pessoa, formam-se os “nós”. Se tivermos uma corda, fazemos um nó, um encontro, assim é o que acontece conosco, e isso nos transforma. Essa é a nossa possibilidade de encontrarmos com o outro, tirando de mim o que tenho de mais precioso, de mais lindo; essa é a empatia que surge quando você encontra com o outro, essa provocação que muitas vezes acontece, do encontro. O que sobra é o resto entre mim e o outro, e tenho que aprender a fazer a digestão dos pensamentos e se não consigo, surge a indigestão emocional.

2-

Eu sempre me envolvi demais com os problemas da minha família, mas descobri que eu preciso estabelecer limites.

3-

O desafio é a gente tomar distância e não permitir que os problemas dos outros nos sufoquem.

4-

A gente da graças a Deus porque a gente tem amigos, uma das coisas mais preciosas que podemos ter na vida, é alguém a quem a gente confia a nossa vida, que Deus segura nossas mãos por força humana de alguém que esta ao nosso lado.

A beleza da vida ela se multiplica cada vez que a gente partilha com alguém que a gente ama, se você quiser multiplicar a vida, você precisa dividi-la, a multiplicação só acontece se houve a divisão, pode ser contraditório na teoria mas e verdade na pratica, a gente multiplica o que é bom a medida que a gente divide com os outros, o que somos e fazemos só tem sentido se tivermos acompanhados de pessoas que a gente ama, pessoas que somos gratos, dar graças porque você recebe o que você não merece, porque o verdadeiro amigo não desiste de nós mesmo quando nós fazemos tudo errado.

5- Nós precisamos evangelizar

Nós precisamos evangelizar cada vez mais com a força da diferença. Porque gente que faz o convencional, nós já temos. Gente que atinge as pessoas comuns, nós já temos. Nós precisamos encontrar métodos, formas e pessoas que tenham facilidade de chegar naquele lugar que os convencionais não chegam…..

6-

Eu não sei se tem alguma coisa que alivia a gente mais do que quando chega alguém perto de nós naqueles momentos dificeis.

Pega na nossa mão e diz:

“EU ESTOU AQUI”

7-

Amigo somos muitos, mesmo sendo dois.

A vida fica muito mais bonita quando partilhada,

tanto as alegrias quanto as tristezas são realidades

que não foram feitas para viver na solidão.

É na partilha do que é triste que nos preparamos

para a superação, e é na partilha da alegria que

nos tornamos capazes de prolonga-la no tempo.

Nós sempre precisamos de amigos; gente que seja capaz

de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor

e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.