Atualizado em: 3 setembro 2013

Melhores Cidades para morar - Qualidade de vida

A cidade de Viena, na Áustria é considerada a melhor cidade do mundo para se viver, segunda pesquisas feita recentemente.
Você Sabia?
Que Viena é a capital da Áustria, centro cultural e político do país. É também um dos nove estados; com 1.681.469 habitantes.
0,,69817121,00

A empresa de consultoria Mercer divulgou uma lista com as melhores cidades para se viver.

Para quem procura por tudo o que há de melhor na educação, saúde, infraestrutura e ainda estabilidade, a seguir mostraremos algumas das melhores cidades para viver.

Viena, na Áustria

De acordo com uma pesquisa realizada recentemente, esta é a melhor cidade do mundo para se morar, ela conta com aproximadamente 1,7 milhão de habitantes, sendo assim a maior cidade do país. É muito famosa por ser cortada pelo rio Danúbio, e é conhecida por seus diversos palácios, e ainda ser considerada um importante centro de música erudita, ou seja, onde a maior quantidade de compositores clássicos viveram no mundo.

publicidade:

Zurique, na Suíça

A cidade que fica localizada ao norte do país, é a maior cidade da Suíça, com pouco mais de 370 habitantes. A cidade é o grande centro financeiro do país, é a sede principal de famosos bancos suíços, e é considerada também como uma das cidades mais caras para se viver no mundo.

Genebra na Suíça

Esta é considerada a segunda maior cidade do país, conta com pouco mais de 185 mil habitantes. É bem conhecida como a Capital da Paz, pois conta com diversos organismos humanitários da ONU e ainda ter sido palco das chamadas Convenções de Genebra no que dizem respeito aos tratamentos de prisioneiros de guerra.

Vancouver, no Canadá

Esta é a primeira cidade não europeia considerada como uma das melhores cidades para se morar. A cidade é marcado por toda a diversidade de culturas, de seus mais de 578 mil habitantes, mais de 52% não falam inglês como língua oficial. A cidade fica localizada me uma região de litoral na costa do Pacífico, e frequentemente é sede dos jogos Olímpicos de inverno.

Auckland, na Nova Zelândia

Esta é uma região que fica empatada com Vancouver no quarto lugar desta lista. Sendo assim a maior cidade da Nova Zelândia, e conta com mais ou menos 1,4 milhões de habitantes. A cidade foi fundada no ano de 1840 quando a sua terra acabou sendo comprada pelos ingleses de uma tribo maori dos NgatiWhatua para ser a nova capital do país, o que aconteceu até o ano de 1865.

Vídeo com Melhores cidades para Morar

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook