Atualizado em: 10 novembro 2013

Maletas para guardar bijuterias

Vejam as lindas opções de maletas para guardar bijuterias que trouxemos para vocês!
Você Sabia?
As maletas de bijuterias mais vendidas são as feitas em alumínio por serem leves e com muitas opções de cores.
Maletas para guardar bijuterias ( Foto: Divulgação)

Maletas para guardar bijuterias ( Foto: Divulgação)

Nada como manter as bijuterias arrumadas e em um lugar só além de ser um lugar que caibam todas elas e para isso nada melhor do que as maletas para bijuterias e trouxemos fotos e informações para vocês. As maletas são ótimas opções porque são feitas de diversos tamanhos e materiais e ainda vocês poderão encontrar conjuntos com três maletas de diferentes tamanhos e poderão organizar todas as bijuterias da melhor maneira possível.

Maletas para guardar bijuterias

  • Vocês poderão encontrar maletas para bijuterias em lojas e até algumas feitas artesanalmente e estas podem ser personalizadas.
  • Normalmente as maletas possuem compartimentos para colocar anéis, correntes, pulseiras e brincos e assim terão todas as peças separadas e fáceis de serem pegas na hora de montar o look sejam para o trabalho ou para a balada.
  • Na hora de comprar sua maleta escolha as mais resistentes e leves e que sejam feitas de material leve como alumínio assim poderá transportá-la em caso de viagem.
  • Muitas opções de maletas com divisórias ajustáveis e removíveis e algumas com fechaduras e chaves para que vocês possam manter as bijuterias bem guardadas.

Muitas lojas possuem lindas opções de maletas para bijuterias e também poderão encontrar algumas lindas opções aqui na internet ou até encomendarem do tamanho e jeito que quiserem em lojas de artesanato.

publicidade:

O importante é manter tudo arrumado e sempre a mão!

Maletas para guardar bijuterias 7Maletas para guardar bijuterias 6Maletas para guardar bijuterias 5Maletas para guardar bijuterias 4Maletas para guardar bijuterias 3Maletas para guardar bijuterias 2Maletas para guardar bijuterias 8Maletas para guardar bijuterias ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook