Atualizado em: 19 junho 2012

O Livro de Andrés Sanchez "O Mais Louco do Bando"

Hoje acontece o lançamento do livro do ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, vale a pena conferir a obra que conta a trajetória do homem na direção do clube.
Você Sabia?
Andrés Sanchez assumiu a presidência do Corinthians no ano de 2007, imediatamente após o time ser rebaixado para a segunda divisão, antes dele havia passa o interino Clodomil Orsi que permaneceu no cargo até que o autor do livro "O Mais Louco do Bando" foi escolhido para reerguer as estruturas .
O livro de Andrés Sanchez

“Mais Um Louco do Bando”, o livro escrito pelo e-presidente do Corinthians Andrés Sanchez. (Foto: Divulgação)

O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez lançou o livro intitulado “O Mais Louco do Bando“, onde ele conta um pouco de sua passagem a frente de um dos maiores clubes brasileiros e fala também de como fez para reestruturar as bases.

Depois da saída de Alberto Dualib que comandou tudo durante quase dez anos, Andrés Sanches chegou na época em que o Timão passava por grandes dificuldade que escandalizaram a imprensa esportiva, mas ele conseguiu trazer  Ronaldo, conquistar vários título e fazer o time chegar onde está hoje depois de um trágico rebaixamento.

publicidade:

“O Mais Louco do Bando” vem contar sobre a construção do tão esperado Itaquerão que será palco de grandes jogos e espera-se que o livro encha de orgulho os corações da nação que ovaciona o clube mais brasileiro.

Lançamento do Livro

Dia 19 de junho a partir das 19h;

Na Livraria Saraiva do Shopping Anália Franco.

Sonho Pessoal

Andrés Sanchez foi jogador das categorias de base do Corinthians e sempre pensou em uma maneira de ajudar o time fazendo parte da diretoria, ele alcançou esse sonho e quando chegou colocou a mão na massa.

De todas as formas que estiveram ao seu alcance o atual diretor de seleções da CBF colocou em prática as ações que fizeram com que o clube paulista atravessasse sua pior fase de cabeça erguida em busca de dias melhores.

O livro “O Mais Louco do Bando” será lançado pela editora G7 Books e poderá ser encontrado por um preço bastante de acordo com o bolso do brasileiro apaixonado não só pela a história do Corinthians, mas também pelo o que o futebol representa no Brasil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook