Atualizado em: 12 fevereiro 2014

Livro de Romeu Tuma Jr: Assassinato de Reputações

O Livro “Assassinato de Reputações” de Romeu Tuma Jr é um livro polêmico que conta sua vivência no governo Lula e vocês vão querer ler.
Você Sabia?
Romeu Tuma Jr é filho do senador Romeu Tuma que morreu após o escândalo que envolveu seu filho no governo e principalmente por isso que ele resolveu contar tudo o que aconteceu de verdadeiro.
Você não pode deixar de ler o livro “Assassinato de Reputações” ( Foto: Divulgação)

Você não pode deixar de ler o livro “Assassinato de Reputações” ( Foto: Divulgação)

O livro “Assassinato de Reputações – um crime de Estado” é de Romeu Tuma  Jr em parceria com o jornalista Claudio Tognolli é um livro incrível e diferente de tudo que vocês podem imaginar, já que apresenta fatos concretos de alguém que viveu tudo que está retratado no livro e bem diferente de outros livros que contam uma história não vivenciada.

O Livro “Assassinato de Reputações”

O livro de Romeu Tuma Jr é considerado uma perfeita “bomba” onde o autor faz impressionantes afirmações de tudo que vivenciou quando foi secretário nacional de justiça. Ele conta sobre o mensalão, sobre o passado do ex-presidente Lula e sobre os dossiês dos petistas contra os adversários e também sobre o assassinato do Prefeito Celso Daniel.

publicidade:

Uma história contada por alguém que vivenciou tudo e que viu sua reputação ser “assassinada” e que não se conformando com todos os esquemas resolveu contar tudo. Ele conta inclusive que foi destituído da sua função porque não concordava com o esquema e quando mandou apurar o que era irregular e ilegal que encontrou.

Um livro que levará o leitor a revelações que nunca foram feitas e que com certeza surpreenderá.

O livro está custando em média R$ 59,90 e está disponível em todas as boas livrarias do país.

Romeu Tuma Jr esteve no Programa Roda Viva, na TV Cultura e sua entrevista teve uma repercussão incrível, por isso trouxemos o vídeo para vocês.

Roda Viva | Romeu Tuma Júnior | 03/02/2014

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook