Atualizado em: 16 julho 2012

Lingerie Ideal para a Lua de Mel - Como Escolher

O dia do casamente chegou, a festa foi linda e acabou, agora é hora dos momentos a dois, então veja a dica do que vestir para que seja uma noite inesquecível.
Você Sabia?
Mesmo com as dicas de lingerie ideal para a lua de mel nunca se esqueça de que sua opinião é a mais importante, por isso, quebre as regras quando necessário e se sinta confiante para surpreender o parceiro na noite.
Lingerie para lua de mel

A lingerie para a lua de mel deve ser sensual, sofisticada e leve. (Foto: Divulgação)

A noite de núpcias é aguardada pelo casal por ser um momento especial e único ao lado da pessoa amada, é a fase em que definitivamente o laço são firmados e a alegria de ter realizado um sonho se estabelece, por isso, é válido e importante se preocupar com tudo para que o planejamento não saia errado, inclusive com a lingerie ideal para a lua de mel.

Escolher a lingerie para usar na primeira noite de pois de casados é uma tarefa tradicional realizada há muitos anos. As mulheres precisam pensar em algo para realçar o corpo, é bacana que seja uma peça sedutora, ousada e confortável.

publicidade:

A cor também deve ser escolhida com cuidado, dependendo do tom de pele umas ficam boas, porém, outras nem tanto, não tenha pressa e averigue se realmente determinado tom fica bem em você.

Para cada tom de pele

Pele Negra – As cores claras realça a pele, mas os tons fortes como amarelo, violeta, laranja, rosa e azul destacam lindamente a mulher begra.

Pele Branca – As tonalidades azul-marinho, petróleo, vermelho, marrom, estampado, ou seja, as cores bastante fortes privilegiam as mulheres brancas.

Pele Amarela – No caso da orientais os tons azulados, avermelhados, alaranjados e violetas caem bem.

Prefira Seda e Renda

A lingerie para a lua de mel deve ser sensual, sexy e delicada, nada mais propício para a noite, junto com a renda se torna ainda mais sofisticada, tudo o que a comemoração a dois pode. Acima  de qualquer característica preze pelo seu conforto e bem-estar.

Nas núpcias uma mulher deve sentir-se segura, atraente, desejada e única. Agrade primeiramente o seu ego, depois fica bem mais fácil fazer alguém estar satisfeito com  companheira que tem a lado, valorize-se.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook