Atualizado em: 27 julho 2010

Le Postiche – Mochilas


publicidade:

A Le Postiche foi fundada em 1976.

Hoje a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagem do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos e acessórios de viagem e infantil.

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja em no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração.

Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder, no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes.

Atualmente, possui 170 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 1000 m².

Lá você encontrará a maior variedade de mochilas que você possa imaginar.

Para crianças, adolescentes e para adultos também.

A Le Postiche lança uma campanha especial para os amantes da informática e traz novidades em produtos como pastas, mochilas e bolsas produzidas especialmente para guardar computadores portáteis.

A nova linha apresenta itens de marcas como Adidas, Case Logic, Kappa, Luxcel, Sumdex, Samsonite e Fico além das marcas próprias da Le Postiche como a Stradda e a linha Premium, que traz opções mais sofisticadas.

Os produtos são voltados para executivos modernos que se inspiram no sucesso e querem andar na moda.

Com design arrojado e discreto, as opções valorizam a segurança no transporte dos laptops.

E mais: na compra de uma mochila o cliente pode levar uma exclusiva luva para o seu computador portátil por apenas R$ 19,99.

Você encontrará mochilas a partir de R$ 29,90.

Vá a uma loja ou visite o site, você ficará surpreso com a variedade e as facilidades de pagamentos.

Eles aceitam pagamentos com boleto bancário e cartões de crédito!

Acessem já www.lepostiche.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook