Atualizado em: 3 abril 2011

Korean Air: Empresa de Aviação

Informações sobre a empresa de aviação Korean Air. Como a empresa vem se destacando e ultrapassando as concorrentes.

Quem não gosta de viajar? Sentir aquela liberdade, poder curtir e conhecer lugares diferentes, além de descansar por estar longe da correria do dia a dia que é bem estressante. Lugares é o que não falta, pois além do nosso país que é rico em belezas naturais, ainda há um mundo todo afora para conhecer. Um importante componente na realização de uma viagem também é a companhia aérea. Existem inúmeras companhias aéreas bem conceituadas e de nome pelo mercado, entre elas a Korean Air.

publicidade:

Korean Air

Korean Air é uma companhia e a maior da Coreia do Sul. Além disso, é uma das maiores empresas de aviação da Ásia, operando em uma rede que realiza conexões na Europa, Ásia, África, Austrália, América do Norte e América do Sul. A Korean Air foi fundada no ano de 1962 e seu nome quando foi fundada era Korean Air Lines, quando era uma empresa pública, mas em 1969 passou a ser parte de um grupo privado chamado Hanjin. Antes da privatização, a Korean Air realizava vôos internacionais para Tawain, Seattle nos Estados Unidos e para Hong Kong em aviões Boeing 707 e só a partir de 1973 a Korean Air passou a voar com aviões Boeing 747 para realizar suas rotas pelo Pacífico e os antigos Boeings 707 passaram a ser usados em conexões com Paris. O nome da empresa Korean Air Lines mudou para Korean Air apenas, no ano de 1984, quando sua frota foi remanejada.

Aviões

Os aviões são compostos de assentos com monitores individuais, com vídeo e áudio cada um. Você pode conhecer mais sobre a Korean Air no site oficial, que apesar de ser coreano há tradução para o português, pois muitos brasileiros vivem na Ásia e utilizam muito os serviços da Korean Air.

A empresa Korean Air faz parte da aliança Skyteam assim como outros parceiros, como a KLM, Delta, Air France, Aeroflot, Copa, entre outros. Assim como as demais companhias aéreas, a Korean também possui um programa de milhagem que é chamado Skypass, que agora está diferente, pois as milhas não são mais acumulativas, passando a valer por cinco anos.

Avançando Sempre

A Korean Air nunca esteve num período melhor, com seus fiéis consumidores e conquistando novos clientes por onde passa. Cada vez mais a empresa vem melhorando os seus serviços e expandindo seus negócios pelo resto do mundo.  Em vista de suas concorrentes como a Taca Air lines Brasil e a Ocean Air, concorrentes diretas, a Korean Air vem se destacando e tomando posições mais importantes, saindo à frente das concorrentes.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook