Atualizado em: 21 maio 2012

Imagens do Eclipse Solar 2012

Assim como nos ocorreu na Ásia, na China, foi para a costa sul do Japão. O anel foi visível durante quatro minutos para quem estava bem no centro da faixa terrestre voltada para o fenômeno que teve o início no céu de Tóquio.
Você Sabia?
O eclipse funciona como algo muito interessante para as pessoas, isso mesmo, estamos falando de algo da natureza, um fenômeno no qual se retrata a dois termos, sendo o eclipse solar quando a sombra da Lua cruza a superfície da Terra, isso quando não chamados de lunar, quando a Lua se move na sombra da Terra.
Imagens do Eclipse Solar 2012

Realmente um fenômeno muito interessante! Um Eclipse Solar! (Divulgação)

Para os que realmente admiram os fenômenos que acontecem na terra, nada melhor do que belas imagens do Eclipse Solar, um momento no qual as pessoas esperam por muito tempo para que possam ver e assistir as mudanças no céu.

Neste último domingo (20), o Sol e a Lua se alinharam sobre a Terra em um raro evento astronômico no qual o eclipse anular escureceu uma parte do mundo. O fato ocorreu em alguns locais na Ásia e da América do Norte.

publicidade:

Pelo que se sabe, o fato foi muito interessante no qual começou na segunda feira no sul da China (domingo às 19h06 no horário de Brasília). Formando aquele belo anel entre o sol e a lua, o fato tornou-se uma atração muito emocionante, a imagem foi se redirecionando durante quatro minutos até ficarem completamente ligadas, mostrando não somente uma imagem diferente a terra, como marcou a vida de muitos que viram o fenômeno.

De acordo com informações, a lua cobriu o sol e tapou 94% de sua superfície, desenhando um anel, confira algumas imagens a seguir!

Galeria de imagens

Imagens do Eclipse Solar 2012Imagens do Eclipse Solar 2012   (7)Imagens do Eclipse Solar 2012   (6)Imagens do Eclipse Solar 2012   (5)Imagens do Eclipse Solar 2012   (4)Imagens do Eclipse Solar 2012   (3)Imagens do Eclipse Solar 2012   (2)Imagens do Eclipse Solar 2012   (1)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook