Atualizado em: 18 maio 2012

Hotéis para deixar Cachorros e Gatos em viagens

Antes de qualquer coisa, certifique-se de que onde o seu animal ficará hospedado será realmente a melhor opção de segurança enquanto viaja!
Você Sabia?
Muito cuidado na hora em que for passear com o seu animal de estimação, existe o Amblyomma cajennense, o carrapato da família Ixodidae e que pode contaminar o sangue do seu bicho, conhecido como carrapato estrela ou carrapato do cavalo ele pode parasitar em bovinos e outros animais domésticos também.
Hotéis para deixar Cachorros e Gatos em viagens

Seu animal de estimação terá um espaço VIP, idêntico à um SPA de tratamento. (Divulgação)

Para os que estão sempre a procura de novidades em relação a comodidade de seus animais, sem dúvidas, o “Sempre Tops” sabe como ajudar. Hoje em dia, as pessoas estão se dedicando a cada vez mais em relação a cuidar de seus animais, seja cachorro ou gato, o que vale é tratá-los bem. Falando em tratar bem, você já ouviu falar dos hotéis para cachorros e gatos? Verdade, eles realmente existem e são voltados para aqueles que realmente querem cuidar bem de seus animais de estimação.

Seja para viajar de São Paulo para o Rio de Janeiro, do Rio de Janeiro para outros lugares como São Paulo, enfim, em qualquer uma das opções, as oportunidades de estadia para o seu animal poderão ser ótimas, basta que você procure o melhor. Busque através dos sites, as informações completas para que o seu bicho não fique sem um teto e deixe de ter o tratamento devido estando longe de você!

publicidade:

Os hotéis para animais

Para quem tem animais de estimação, a primeira questão que surge, sem dúvidas, é em que decisão se deva tomar quando tiver que viajar, algo realmente importante para todos. Existem realmente várias opções para que o animal possa ficar na casa de alguém que ele reconheça e que seja alguém de confiança.

As opções mais comuns quanto a questão de deixar o animal em algum lugar quando houver alguma viagem em família, é buscando a ajuda de um amigo que não apenas goste de animais mas que também não tenha outro compromisso. Ele terá de ficar com o seu animal em casa, ou coisa, é deixando o cão ou gato em um hotel para animais, em alguns casos, sendo eles, bem específicos, pessoas que são amigas dos donos de Pet Shop, pedem para hospedar o animal lá, mas isso depende de cada situação.

– Se você está na intenção de ir viajar, mas seu cão ou gato não poderá ir junto, ou por algum acaso, ele poderá ir, mas não entrar dentro de onde estiver, procure hospedá-lo em algum específico lugar como em hotéis que existam em várias regiões, veja algumas opções que selecionamos a seguir!

Onde hospedar seu cão ou gato

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook