Atualizado em: 7 abril 2011

Horóscopo do Amor 2011 - Previsões

Todas as previsões do horóscopo do Amor para 2011, para você ficar por dentro de tudo que vai acontecer além de dicas de como as coisas irão acontecer.

Horóscopo do Amor 2011A previsão sobre a nossa vida amorosa é feita através do horóscopo do amor e aqui vocês encontrarão as novidades para 2011.

Sem dúvida somos movidos pelo nosso emocional e isso não tem jeito, por isso o interesse por este tipo de horóscopo.

publicidade:

Vamos às previsões:

Áries

Se o ariano tiver pendências amorosas é melhor deixar tudo bem explicado para não comprometer suas relações que virão. Se você estiver amando pela primeira vez vai viver um encantamento e os meses de maio a agosto de 2011 serão bons para tomar iniciativas para renovar o romantismo. Os arianos podem precisar expressar seu amor em mais de uma maneira para consolidar os laços do relacionamento. Isso trará uma enorme alegria. O Ano de 2011 trará um companheiro mais possessivo e com vontade de cuidar de você. Sua vida conjugal será de um modo geral estável e feliz. Lembre-se que o amor é um assunto que leva tempo para florescer. Se você realmente quiser, este ano será o ano em que viverá um grande amor.

Touro

O amor é muito importante para os Taurinos e este ano de 2011 será muito bom para o desenvolvimento de amizades e companheirismo compatíveis emocionalmente antes da química sexual. Os taurinos terão mais estabilidade e menos problemas na vida emocional e sexual. Nos meses de julho e setembro você poderá ter desentendimentos amorosos e por isso tente lidar com o seu relacionamento com amor e carinho.

Tente se estabilizar porque se não for algo forte nos meses de outubro e novembro você terá a confirmação.

Gêmeos

Para os geminianos este pode ser o ano de um grande encontro amoroso com alguém do passado. Aqueles que estão prestes a se casar e ainda não o fizeram, pode dar seu último passo esse Ano. Os geminianos serão dominantes no relacionamento com seu parceiro.

Há oportunidade também de conhecer alguém em redes de relacionamento. A personalidade de geminiano ajudará a desenvolver novas relações, principalmente nos meses de agosto a outubro. Expresse o seu desejo de coração e seu amor será retribuído com sucesso durante os meses de fevereiro e maio de 2011. É o Ano de selar e assinar um compromisso de longo prazo com seu parceiro. Tente manter relações cordiais com todos, especialmente com seu amor. O romance mandará em seu coração em 2011 e você encontrará imenso prazer nos braços de seu amado.

Câncer

Cancerianos são cheios de otimismo e idéias e este é o momento ideal para experimentar o que está em sua mente e fazer funcionar projetos de romances. As reuniões sociais e relações pessoa si estarão favorecidas para os nascidos sob o Signo de câncer em 2011. A vida conjugal e o relacionamento em geral serão estáveis e felizes. Mantenha sua paixão em alta, o que tornará o relacionamento brilhante. Durante o mês de novembro e dezembro será um bom período para possibilidade de casamento com o seu amor.

Leão

Momentos de felicidade e boas notícias estarão durante todo o Ano de 2011. O tão aguardado encontro com o parceiro finalmente ocorrerá em fevereiro ou março e você terá que manter sua promessa, mesmo depois de um cronograma apertado para salvar o seu relacionamento. A companhia de seu parceiro dará imensa alegria e melhor aproveitamento de oportunidade de compartilhar a companhia um do outro com alegria. O romantismo de Leão poderá enfrentar alguns problemas, especialmente durante os meses de agosto e setembro, portanto, durante esse tempo continue alimentando o relacionamento amoroso. Os meses de setembro e outubro oferecem boas perspectivas do ponto de vista do casamento.

Horóscopo do Amor 2011

Virgem

Este Ano você perceberá a importância das pequenas coisas que mais importam no romance. A melhor maneira de lidar com qualquer aspecto do relacionamento será trilhar o caminho com pensamento grande e cuidadoso. No mês de março uma química instantânea ou conexão apresentará a oportunidade para flertar com um estranho atraente. Solteiros podem ter a oportunidade de se casar com alguém de coração doce no meio do Ano. Durante o mês de setembro para outubro é preciso entender que as diferenças são bastante naturais no amor e na verdade às vezes adiciona um sabor picante a beleza do romance.

Libra

Para alguns do Signo de Libra, os sinos do casamento estão certos para tocarem em alto e bom som no período de fevereiro a abril. Ao mesmo tempo trabalhe para fortalecer essa flor perene para que ela espalhe o seu perfume. Durante o mês de junho a julho, poderá haver alguma amargura e decepção, mas que gradualmente se acalmará e trará o sentimento de reconciliação. Os librianos podem fazer movimentos ousados que envolvam seu objeto de afeto ou ver uma relação subir a outro nível. O mês de agosto de 2011 será um bom momento para aqueles que estão buscando o seu novo parceiro. Você terá uma boa resposta do sexo oposto se expressar com seu coração seus sentimentos verdadeiros. Aprenda mais sobre seu companheiro de vida a fim de tornar sua relação mais forte.

Escorpião

É um ano excelente para aqueles que se entregam tanto a relacionamento de curto ou de longo prazo. Aqueles que já estão em uma relação é hora de selar um compromisso de longo prazo com o companheiro. Evitar ser inconstante é um ótimo primeiro passo a demonstrar para a pessoa amada. Durante o mês de janeiro é provável que haja a experiência de um encontro romântico, no entanto, há também possibilidade de encontrar dificuldades em transmitir seus sentimentos. Aqueles que estão solteiros são aconselhados a uma vida amorosa estável e com algumas emoções. Seja uma pessoa romântica com dedicação igual entre a paixão e o relacionamento íntimo. Para que seu coração se abra mais para o amor, expresse-se de maneira mais livre que os outros acharão isso muito interessante.

Sagitário

Durante o Ano de 201 os sagitarianos estarão à procura de uma pessoa perfeita para ouvirem os sinos do casamento. Especialmente nos meses de março e abril em que estarão mais susceptíveis a renovar o círculo amoroso com seu parceiro. Os sagitarianos estarão bem com seus parceiros e terão boas notícias nos meses de julho a setembro de 2011. Conforto e satisfação serão aumentados durante o primeiro semestre do ano. Durante os meses de setembro e novembro o sagitariano encontrará um novo amor e seu coração será preenchido com as fantasias de um dia de sonhos. O ano se cumprirá com muitos de seus sonhos de amor tornando-se realidade para os sagitarianos.

Capricórnio

Para os nativos de Capricórnio o ano de 2011 será sublime. Sua natureza amorosa e solidária ajudará imensamente na área romântica e melhorará seu relacionamento com seu parceiro. Discuta problemas pessoais com seu parceiro romântico que ele te ajudará a encontrar as soluções. Durante o período de abril a maio, seja extremamente cauteloso e cuidadoso. Não deixe de expressar seus verdadeiros sentimentos que são necessários para levar adiante a confiança na relação. Mantenha distancia de pessoas de caráter duvidoso. Conte com o apoio de país e familiares. Durante os meses de agosto e setembro você e seu cônjuge começarão com sucesso uma relação de mais intensidade. Para os capricornianos o parceiro será uma fonte de inspiração. Isso não é apenas sua responsabilidade, mas fará do relacionamento um vinculo encantador, soldado com cimento.

Aquário

Suas opiniões e pontos de vista podem ser vistos de forma errada. Durante o mês de março você tentará agradar a parceira e será capaz de formar uma relação muito mais forte. Durante os meses de maio e junho de 2011, os aquarianos são aconselhados a permanecer atentos aos seus relacionamentos, pois seu amor tem chance de enfrentar alguns testes. Durante os meses de agosto e novembro o romance alcançará altos estados de paixão. Seu amor dedicado e inquestionável será recompensado como a retribuição de seu amado. Sua vida romântica dará uma guinada para melhor.

Peixes

Há indicações planetárias que você irá conseguir desenvolver um bom entendimento e desfrutar da companhia de um parceiro. Valorize o verdadeiro amor. Alguém perto de você poderá ser sua alma gêmea e tudo que você precisa é fazer seu coração olhar e ver, uma vez que não há indícios de que ele é a pessoa. Permita-se desfrutar da vida real.

Durante o mês de março você pode se envolver em alguma situação grave de amor. O amor traz a vida alguns momentos memoráveis que você pode apreciar pelo resto de seus dias. Durante o último trimestre do Ano você receberá ajuda de parceiros, pois pode ser que apareçam problemas complicados que precisam ser resolvidos. Os nascidos sob Peixes terão um bom Ano de 2011 em relação ao amor e relacionamentos.

Fonte

Tarô do Amor

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook