Guirlanda de Natal em EVA

Guirlanda de Natal em EVA FOTO 1

Além de serem muito bem trabalhadas, as Guirlandas de Natal são coisas legais para o Natal 

Com a chegada do final de ano muitas são as coisas que precisamos preparar e a decoração da casa é uma delas.Existem guirlandas de todos os jeitos e estilos e hoje vamos falar sobre as Guirlandas de Natal de E.V.A..

Quando de chega ao final de ano, as pessoas sempre procuram se prevenir, pesquisando as melhores receitas para o Ceia de Natal e assim vai.

Guirlanda de Natal em EVA

Para quem não sabe o que é E.V.A. ela é uma mistura de alta tecnologia que quer dizer Etil, Vinil e Acetato que nada mais é que uma borracha não tóxica que é usada em diversos artesanatos surtindo um efeito muito bonito.

A E.V.A. pode ser encontrada em diversas cores e por esta razão proporciona facilidade na hora de fazer qualquer artesanato como as Guirlandas que ficam lindas e são muito fáceis de fazer..

Como fazer a Guirlanda de Natal em E.V.A.

Material

  • 1 folha de EVA2 mmestampado de coração
  • 1 folha de EVA2 mmBrilho Verde com gliter
  • 1 folha de EVA2 mmBrilho vermelha com gliter
  • Cola instantânea
  • Tesoura
  • Lápis comum

Passo a Passo

1. Faça um molde de flores

2. Para cada guirlanda você vai montar 6 flores, e cada flor tem em média 10 pétalas, por isso desenhe no mínimo 60 pétalas

3. Recorte e junte as partes menores da pétala para formar a flor.

4. Recorte um círculo para apoiar as pétalas. Faça um miolo no meio com o eva vermelho e depois vá colando as pétalas ao redor, bem juntinhas .

5. Monte a guirlanda com as seis flores feitas, e depois finalize colocando algumas folhas feitas no eva verde com gliter.

Fotos de Guirlanda de Natal em EVA