Atualizado em: 20 maio 2010

Gabarito Caixa 2010 – Concurso Caixa Econômica Federal

O concurso da Caixa Econômica Federal foi muito esperado e muito concorrido.

publicidade:

Foram aplicadas no domingo 10 de maio de 2010 as provas para o cargo de Técnico Bancário Novo, nível médio do concurso da Caixa Econômica Federal com lotação nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

A Caixa oferece salários e benefícios atrativos, onde milhares de pessoas procuram este concurso para a conquista de um emprego público. Os candidatos escolhem o concurso da Caixa, pois a exigência é apenas nível secundário, isso é motivo suficiente para concorrer a uma vaga tão disputadas.

A aplicação das provas do concurso da Caixa Econômica Federal para o cargo de Técnico Bancário Novo, Carreira Administrativa, de nível médio, ocorreu dentro da normalidade e conforme planejado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília. Eles afirmam que a aplicação foi um sucesso e que não identificaram incidentes em nenhum local de prova e tudo ocorreu como esperado.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas terá dois dias para fazê-lo, a contar do dia seguinte ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixanm12010, e seguir as instruções ali contidas.

As provas foram aplicadas em 565 locais espalhados pelo Brasil. Do total de 451.523 inscritos, 342.702 (75,9%) participaram do concurso. O número de faltosos ficou em 24,1%. Os candidatos podem conferir o gabarito preliminar da prova objetiva a partir das 19h desta terça-feira, dia 18 de maio de 2010.

É só entrar no site  www.cespe.unb.br/concursos/caixanm12010

Confira o resultado do seu gabarito e tomara que você tenha conseguido passar. Se não deu, não desanime, é só ficar de olho e se inscrever em outros que virão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook